Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Sonho Espanhol

República :

Privada eu digo não

Publica eu digo não

Libertaria edigo sim





Privada = onde existe um único dono do


que é produção coletiva.





Publica = onde existe um único Estado


Patrão do que é de todos.





Libertaria = onde existe uma única


condição a Liberdade ... há eu já ia me

esquecendo que as cidades sejam um 

cenário de cinema e não de militares e 

bancos.







SUPER PRIMEIRO DE MAIO TAMBÉM

 QUERO VOAR COM VOCÊ NESTE CÉU

AZUL ESTRELADO COM "V".

Nenhum comentário: