Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A questão Nacional no Anarquismo

A questão Nacional no Anarquismo

" Símbolo do PAM "

A Questão Nacional no Anarquismo, sempre foi um ponto de pauta adormecido pela Doutrinas Internacionalistas, porem todos que pretendem a Revolução tem que efetivar este debate.
 Pois o Internacionalismo é um Principio Anarquista qual os Anarquistas não abrem mão, porque toda nação é um principio Burguês de Poder Autoritário, a Educação por exemplo é um Clã de uma Classe Internacional como toda classe trabalhadora é por tal motivo uma Classe Internacional e não Nacional.
Porem não criar as condições para uma Revolução Mundial Anarquista e se ater a questões somente locais é uma falta de discernimento de Princípios e de no mínimo um erro de analise de conjuntura, pois somente Globalizando a Resistência Popular, a luta avançara para derrubada do Poder do Estado Burguês e da sua Revolução Internacional da sua Classe Burguesa.
Porem não possuir o debate Nacional Anarquismo é não deixar de ser um membro da Elite que não desceu do trono e não deu as mãos aos trabalhadores em comunhão e fazer erros históricos de políticas de cima para baixo e criar um pais Anarquista Nacional como Papua Nova Guiné, por tal motivo nos temos que efetivar este debate sobre o tema delicado Nacional Anarquista.
Toda Nação mesmo que faça a Revolução ou uma Grande Mudança Pacifica terá que ser referenda nas Nações Unidas, isto implica em um principal item estratégico, pertencer as Reformas Democráticas da Revolução Burguesa Internacional e se não pertencer o Pais será invadido pelas tropas do Governo Mundial qual a ONU representa com seu Poder Militar e Econômico.
 Um destes Itens é o Representante da Nação, aquela com autoridade para decidir e ser referendado pela ONU.
Este ou será Eleito democraticamente, ou será um REI e por ultimo um Ditador que aceite ser capacho do Imperialismo para poder se manter no Poder político de seu pais.
Toda outra forma política de organização como o Poder Popular representa um Anti Poder Burguês, uma Anti Democracia Burguesa, um Anti Estado Burguês, pois esbarra em uma questão estratégica a questão de classe e de Luta de Classes, como a Republica Sindicalista, ultimo Programa Político da Revolução Sindicalista na Espanha, onde o Sindicato se tornaria o Governo Espanhol, alicerceado por Comitês Sindicais que se tornariam a Base do Poder do Estado Sindicalista Espanhol.
O Partido Anarco Monarquista, compreende esta questão e tem nas Igrejas e nas Universidades seu Interesse de exercer um Governo Anarco Monarquista, onde o REI será alicerceado pelo Poder Popular organizados pelas Igrejas, Escolas e Universidades, devendo o mesmo em primeiro decreto abolir a propriedade privada das terras no território nacional.
Os Anarquistas Unificados defendem uma revolução do terror contra a burguesia, o que levaria a existir um ditador Anarquista e não uma forma de poder de todos como resultado da ação revolucionaria contra a Democracia Burguesa.
O Partido Anarquista Internacional defende amplos Conselhos Populares Federalizados e Confederados, porem o Poder Popular esbarrara no Poder da Burguesia, e o PAI ainda defende o Clássico Internacionalismo Classista.
Muitos indivíduos Anarquistas são seduzidos pelo ETA e acabam torturados em prisões, ou ainda seduzidos por Separatistas Germânicos no Sul do Brasil que revelam seu perfil de Classe na defesa de uma Autodeterminação dos Povos, na criação de um Governo separa do Governo Brasileiro em pleno período de unidade Latino americana com a UNASUL (União das Nações do Sul) e o MERCOSUL (Mercado Comum do Sul), ou ainda vivem seduzidos pela Elite Anarquista Inglesa que investiu na criação de Papua Nova Guiné.
Se o Internacionalismo Classista é um Principio Anarquista, o Nacional Anarquismo é uma Pedra no Sapato deste principio Anarquista Internacional, pois o mesmo apela para identidades locais e não para a Classe Trabalhadora Internacionalista.
Existe no Brasil uma unidade entre o PAI (Partido Anarquista Internacional) e o PAM (Partido Anarco Monarquista), o PAM que se dissolveu dentro do PAI, porem continua efetivando um debate em torno da questão Nacional, convergiram que a Educação é uma Estratégia do grupo PAM/PAI e que se houver a necessidade Nacional Anarquista o PAI convergira com o PAM que agora é uma instância de debate somente, dentro do PAI.
Convidamos a todos a debater este principio e tema com um debate publico nas Comunidades Anarquistas destes grupos mencionados, sobre o tema: - Se a Revolução não se Tornar Internacional ou se tornar em Partes Internacional, O que devemos Fazer ?

Nenhum comentário: