Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O que é o Simbolo do Comunismo ?


O que é o Símbolo do Comunismo ?



Entre os Anarquistas existe uma tendência Fascista não aceitável de perseguição ao Comunismo, toda sociedade totalitária persegue o diferente ou aquele que foge de seu controle.
Compreendemos que, o que foi feito em nome do Comunismo, justifica a negação deste por parte dos Anarquistas, porem não saber o que é Comunismo, o que são seus símbolos e suas praticas é ser um ignorante critico, compreender a historia do comunismo e de suas referencias bem como de seus antencendentes é ser inteligente e não somente critico. 
O Comunismo levanta o Estandarte Vermelho dos Imperadores como ROMA por exemplo, suas referencias políticas atuais são a Comuna de Paris e as Internacionais, seus antepassados são os peles vermelhas de tribos guerreiras, de caçadores, de coletores e depois de camponeses, e só por ultimo de trabalhadores das cidades qual ganharam o título medico de operários.
A Organização mais antiga da Internacional foram as Igrejas qual o Baixo Clero promovia o casamento entre membros das cidades com membros, este é a política central chamada de Aliança Camponesa e Operaria ou entre campo e cidade.
A Igreja criou um Deus Humano sobre o nome código Jesus Cristo ou conhecido por nos rastreadores simbólicos das letras de Gesso e Cristal, dinheiro este dos Artesãs ou melhor dizendo da casa Plebeu ou dos pobres.
Seu maior símbolo esta dividido entre 03 símbolos: 1º o nascimento, 2º a juventude secreta e o 3º calvário de Jesus. O nascimento é o símbolo maior, o aniversário, o código para a palavra símbolo de quem diz "sim ao bolo" ou sim a festa de aniversário como celebração Cristã. A juventude secreta é o segredo da juventude de deus em abreviação se lé e entende judeus, ou seja o judaísmo é o artigo secreto no cristianismo por muitos motivos, qual levaram o Cristianismo a se tornar uma das maiores religiões Mundiais. O Calvário na Santa Cruz é o símbolo da SOMA, uma associação que gera um resultado final religioso.
Porem é na SOMA que esta o Comunismo, em seu Símbolo não do calvário mais sim da Santa Ceia, de comer mesmo, de como mesmo, de comomesmo de cumonismo e por fim o código para comunismo como o resultado da Aliança entre a Cidade e o Campo, uma aliança que resultou centros comerciais no capitalismo e comunas rurais e urbanas no comunismo.
A Família é a base deste estado judaico Cristã e o primeiro FILHO o símbolo maior desta aliança, como novo primogênito desta nova aliança entre grupos.
O simbolo comunista é um símbolo "Cristão Católico", do Catolicismo do Baixo Clero, sua Bandeira Vermelha é dos diabólicos legionários de ROMA, e o foice e o martelo o símbolo resumo do casamento entre camponeses e operários.
O Anarco Comunismo existe para separar Comunistas Autoritários de Comunistas Libertários qual aqui chamamos estes últimos ou Comunistas Libertários de Anarco comunistas, pelas escolhas históricas ocorridas na "Internacional Socialista" ou dos sócios das listas de trabalho.
Os Anarquistas Comunistas são Monarquistas e os Comunistas são Papistas, esta política da Igreja levou os Anarco Comunistas a serem os Rebeldes pois o REI não obedece ordens e os Comunistas não Anarquistas serem pro um Papa Socialista ou Ditador Vermelho ou por fim Romano.
Nos Anarquistas somos sim Comunistas porem Comunistas não alinhados aos Papistas ou Marxistas, estes Marxistas sim criaram um Comunismo Centralizado e Autoritário com figuras Populares Ditatoriais como um Grande PAI. 
A Organização Comunistas era feita por Conselhos Populares, como quem escuta Jesus, depois por Sindicatos como quem escuta Barrabás, e por fim de Partidos, como quem escuta o Clero que planeja um golpe contra a Monarquia, para tomar seu poder e estabelecer o Papa e não o REI como centro do Partido do Clericato Vermelho, o que levou a nascer Ditadores Comunistas em muitas republicas.
Porem a Política Comunista é de construir o quarto poder militar através das forças produtivas e para isto deveria Centralizar no Estado toda a Produção, transformando o Estado em um único General e os Trabalhadores em seu quarto exercito, ou o Exercito Vermelho.
Isto é o que é Comunismo e o que é o símbolo do Comunismo de uma forma curta e grossa de contar, sem esconder o que é, sem esconder a verdade, sem esconder o diabo ROMANO.

"Nos Anarquistas reivindicamos a Aliança entre Vermelhos e Negros, a Igreja Gótica Católica Românica, por tal motivo hoje o "V" é o símbolo de nosso PAI Anarco Comunista"

Nenhum comentário: