Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Militante da Libertação dos Cães no Royal é encontrada Morta

Militante Anarquista Julia Coller foi Assassinada


" Militante Anarquista que articulou a Libertação dos Filhotes no Instituto Royal é encontrada Morta em sua residência "

Júlia Coller foi encontrada enforcada em sua residência, Militante Anarquista Vegana da Frente de Libertação Animal e das Juventudes Anarquistas de São Paulo / Brasil, sempre foi uma militante ativa.
A Policia faz de tudo para descaracterizar seu assassinato como um "Assassinato Político", querendo pintar o caso como suicídio do mesmo jeito que fez no caso Vladimir Herzog enforcado durante a Ditadura no Brasil.
Júlia participou e articulou a Libertação dos filhotes do holocausto promovido pelo Instituto Royal, ato de grande repercussão na mídia.
Júlia foi encontrada Morta como Vladimir Herzog enforcada e acusada de seu próprio assassinato (suicídio), afim da justiça publica esconder o seu Assassinato Político.

Júlia Coller é uma Vitima Política da atual Ditadura no Brasil que quer pintar o seu Assassinato Político como um ato pessoal, para que desta forma poderem dar sonífero ao Gigante das Manifestações Populares atuais no Brasil qual os Anarquistas como Júlia Coller impulsionam a Luta. 
Curiosamente a Militante Anarquista Júlia Coller antes de ser assassinada pregava nas Placas das Ruas de São Paulo com nomes dos envolvidos no período da Ditadura no Brasil um adesivo com o nome do Vladimir Herzog no lugar dos nomes dos atrelados a Ditadura no Brasil, e muitas vezes foi ameaçada por realizar este ato de Protesto Anarquista.
Após o espancamento do Coronel por Black Block's em São Paulo, os Anarquistas estão sofrendo ameaças em todo o Estado de São Paulo, mais a Militante Anarquista Júlia Coller não escapou e foi encontrada como Vladimir Herzog enforcada, assassinada da mesma forma política nesta historia que sempre se repete, alterando cenários e atores reais.
Júlia Coller era uma militante Anarquista Vegana da Frente de Libertação Animal, ativista do Veganismo Anarquista, conscienciosa da Ecologia Libertaria, um membro ativista das Juventudes Anarquista Straight Edge, que sempre amou a vida com toda a Paixão Rebelde e morreu pelo Anarquismo em defesa da vida em toda forma que esta se manifesta como dos cães torturados no Instituto Royal.
Que estas Lágrimas emo's de nossos rostos que choram por Júlia Coller nos dêem força para seguir o seu exemplo militante.


Link:
http://ghiraldelli.pro.br/julia-coller-nao-morreu-em-uma-sociedade-qualquer/

Nenhum comentário: