Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Edgar Leurenroth - Carta Mediunica

Biografia de Edgar Leureouth: http://pt.wikipedia.org/wiki/Edgard_Leuenroth



Carta Mediúnica Edgar Leurenroth

Olá querido companheiro, fui deste mundo antes de sua chegada, porem assisto tudo o que acontece em São Paulo e no Brasil em torno do Anarquismo, te conheço desta forma a distancia, porem a afinidade com o Anarquismo nos une.
Aqui é um mundo de afinidades espirituais, não existe comida por aqui, pois o alimento é justamente a compreensão da existência como espírito que se auto alimenta, todo sentimento positivo ou negativo nos transporta a realidades de sua natureza, aqui o sonho da utopia é possível se sonhada em grupo.
Quando fundei o Partido Comunista Libertário acreditava em formas de organização derivantes de uma realidade qual não vivo mais e estou assistindo o nascimento de 03 Partidos Anarquistas no Brasil, o que me deixa na necessidade de escrever e alertar sobre os próximos dias de vocês nestes mundo.
Nos Anarquistas não temos as condições necessárias para esta empreitada, nem das cobranças qual a população fara a vocês queridos companheiros Anarquistas do sonho na terra paulista.
Porem uma Alternativa Libertaria foi encontrada por parte dos Anarquistas, se inserirem socialmente e trazer para a luta política um amplo movimento social como esta sendo assistido mundialmente, porque esta não foi somente uma alternativa local por parte dos ansiosos Anarquistas por mudanças.
O Anarquismo vai crescer muito no Brasil e no Mundo, porem as pessoas que estão se dizendo Anarquistas não são Anarquistas, pertencem a muitos grupos diferentes, qual encontraram uma forma de fazer política pelas ruas, como uma identidade anárquica, como uma alternativa libertaria.
Teremos indivíduos que se aproximaram do Anarquismo para se apropriar deste como um título, outros que só se tornaram Anarquistas até entrarem para partidos mais estruturados para seus fins partidários eleitoreiros qual não encontraram no Anarquismo, outros mais perigosos realizaram atentados no Brasil, e este atentado causara uma imensa caça as Bruxas Anarquistas de tal forma nunca vista por vocês nesta materialidade histórica qual estão vivenciando.
Os alguns membros dos Partidos Anarquistas serão presos por tal motivo, alguns companheiros chegaram onde vivo agora, porem a historia será marcada mais uma vez pela presença Anarquista nas lutas sociais políticas no Brasil e no Mundo.
Aqueles que acreditam que o sonho do amor mudara a realidade política, não entenderam ainda que na realidade terrena existem também outros sonhos ruins, pesadelos contra o sonho bom.
A vocês companheiros Anarquistas Paulistas que vivem hoje na maior região metropolitana do Mundo, realidade qual nesta época não conseguiram mudar, pois a capital será sempre o mau centralizado no dinheiro que gera corrupção e as desgraças.

Observação: Alguns trechos desta Carta Mediúnica foram retirados, pois Edgar Leurenroth escreveu ela a um membro pivô de nosso Partido Anarquista Internacional, questões estas pessoais, sentimentos, avisos e preocupações por parte do Espírito Anarquista que fundou o primeiro Partido Anarquista no Brasil, Edgar se sente de tal forma responsável pela surgimento destes novos Partidos Anarquistas.

Nenhum comentário: