Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 24 de novembro de 2013

Entrevista com o Partido Anarco Monarquista

Entrevista com o Partido Anarco Monarquista 



1º O que é ser Anarquista para o PAN ?

R: Ser Anarquista para o PAN é devotar Santa Ana Arquiodiosezana como o "Amor Rebelde" de Santo Eduardo, e compreender a historia destes Santos, entender este amor como o Anarquismo Inglês, quebrando e derrubando todos os trabalhos edificados sobre a mentira do falanstério que quis se apropriar do Anarquismo, transformando este em seu recurso.
Estabelecendo no Anarquismo uma Escola da Verdade.
Isto é ser Anarquista para o PAN.

2º Como o PAN vê as atuais Manifestações Mundiais ?

R: O PAN vê as atuais "Manifestações Mundiais" como a sendo trajetória final dos Golpes Democráticos de Representatividade e de sua classe corrupta, qual se apoderou do Poder do Estado Monárquico em todo Mundo através de uma Revolução de Estado e Sistema Burguês, implantando o Capitalismo como única verdade e modelo mundial.
Não é por menos que é justa a Mascara de um Anarquista Católico o atual e maior símbolo do Partido Anarquista Internacional, utilizada pela Vanguarda Anonymous.
Anarquistas Monarquistas estão sempre nas Manifestações de todo o Mundo, muitas vezes uniformizados de vermelhos e negros, cor esta da Aliança que fundou a Ordem Anarquista.

3º Qual o Anarquismo que o PAN defende ?

R: O PAN defende o Anarco Monarquismo, que é um sonho, uma Utopia Libertaria onde todos possam ser reis e senhores de si próprios, horizontalizando o título de King Edward a todos, sem deixar a centralização acontecer em nome de outros, como aconteceu entre as disputas de quem seria o REI em todo o Mundo, pois "Somos todos o Eduardo".
Acreditamos na verdade dos Sacramentos, na Santíssima Trindade e na fidelidade a King Edward.
O Anarquismo que o PAN defende é o Anarquismo Católico, de militância junto as Pastorais Católicas quais estas participam e criam Movimentos Sociais como unidade mística com Deus.

4º O PAN é um Partido Democrático ?

R: O PAN não é um Partido Democrático, pois para o PAN os Democratas são Golpistas e Corruptos Sistemáticos e Históricos.
O Pan entende que existe um principio que é o Internacionalismo, qual este fruto da Internacional cujo as Igrejas foram sua entidade base da Monarquia em todo o Mundo, na ideologia guia de unir o Mundo.
O PAN compreende se o "Processo Revolucionaria" não se Internacionalizar este ira se regionalizar em uma ou mais Nações Alinhadas e estas ou se tornaram de novo Democracias Corruptas, ou Ditaduras Genocidas ou Monarquias e entre estas Monarquias existira as Nações Anarco Monarquistas.
A Autonomia de organização de cada povo organizado em Nação é no Anarquismo Monárquico reconhecida, porem toda nação Corrupta e Autoritária será sempre um Governo a ser combatido a Ferro e Fogo.

5º O que é o Anarquismo Católico ?

R: O Anarquismo Católico é um Anarquismo de povos Coletores e Caçadores com bases no "Primitivismo Anarquista", que reconhece que o papel de "Lideres Religiosos" é um nível natural de existência, como o surgimento de Castas Guerreiras também o são um nível natural, porem ser REI antes de mais nada é ser um Radical da ED da Igreja e em sua base de origem um xamã, um bidu, um mestre do ocultismo e das forças guias.
Para o Anarco Monarquismo não é qualquer ED o REI, e sim o EDU, um Radical ED que não se tornou PAI e por tal motivo se tornou o Mestre dos Celibatários no Catolicismo e da classe dos Iluminatis ou se preferir do Clã da Educação, que não são celibatários mais defendem a Juventude de Edward ou ainda Juventude Anarquista como verdade Universitária do Amor Anarquista, onde a Juventude é a ação Revolucionaria.

6º O que é a Anarco Monarquia ?

R: Anarco Monarquia é um Sistema Anarquista, onde existe um Estado Nacional, pois se Existir um Estado Internacional não a Razão para a existência Anarco Monarquista.
O Sistema Político é formado por Conselhos Populares Livres e com total participação Política e Poder Deliberativo do Povo, e as questões que dizem de interesse regional são debatidas em um Sistema Federativo de Participação sem mandatos imperativos somente momentâneos.
O REI existe como "Figura Publica de Unidade" para o referendo Internacional da Garantia da Existência da Nação, desta forma não existindo uma classe política no Poder da Nação, nem uma Ditadura, já que o Poder Popular esta para o Povo organizado em Conselhos Federalizados, decidindo sobre tudo que lhes diz respeito co total Autonomia e responsabilidade, respondendo perante a Nação por suas escolhas, onde os bons exemplos se tornam a luz que ilumina as regionais que seguiram por outros caminhos.
O Sistema Econômico Anarco Monarquista é o "Comunismo Econômico" ou seja a base das seguintes regras: 

1º Para se trabalhar tem que ter dinheiro e para se ter dinheiro se tem que trabalhar;
2º Só é reconhecida a Atividade Autônoma como Trabalho;
3º Organização mais abrangentes é somente reconhecida a Atividade do Cooperativismo;
4º A "Exploração de Trabalho de Outro" é considerado crime contra a Revolução Anarco Monarquista;
5º O Miliciano só poderá existir e receber por isto se o Conselho local decidir e cotizar para isto de seus próprios recursos; 
6º Dinheiro e Trabalho são um ao outro a face inversa da Moeda Anarco Monarquista;
7º Toda Votação só poderá ser posta em votação no Conselho e aplicada se houver um parecer técnico de um agente universitário, havendo recursos para isto por parte da comunidade, não havendo recursos toda votação não será posta ao Conselho deliberar;
8º A Economia Anarquista Monarquista reconhece que a "Liberdade Econômica" é o que avança as forças produtivas, porem não reconhece a classe patronal como integrante deste processo e sim como inimigo do processo de desenvolvimento econômico;
9º A Descentralização Política e Econômica para o avanço Popular Anarquista tem no REI a sua unidade geral;
10º Não existe direito a Propriedade da Terra na Anarco Monarquia, toda Propriedade Territorial pertence a nação Anarquista Monárquica, e os Conselhos Locais deliberam sobre a gestão destes Territórios;
11º Existe Punição no Anarco Monarquismo a quem infringir as Leis da Revolução, estas punições são aplicadas por Tribunais Populares onde o acusado poderá pedir intervenção e recursos nas instâncias Federalizadas dos Conselhos;
12º Restaurantes Comunitários, bem como espaços Socializantes Comunitários deveram ser incentivados por recursos da Federação dos Conselhos Populares.

7º Porque vocês comporão com o Partido Anarquista Internacional ?

R: Compomos com o PAI por este ser a Orientação Geral do Internacionalismo Militante, permitindo que o PAM faça o debate de Nação Anarquista em suas Bases como orientação de efeitos e consequências no desenrolar da Revolução Anarquista.
Nossa Militância esta junto ao Nível Religioso Anarquista, onde atuamos nas Pastorais Católicas e através destas nos Movimentos Sociais, formando uma ampla Frente Comunitária e de Frentes Táticas Setoriais para constituir a Resistência Popular, como projeto de unidade de varias Frentes de Lutas.

8º Qual a perspectiva política de vocês junto ao PAI ?

R: Somar com os Níveis e Frentes do PAI em todo o Mundo para construir e edificar um amplo debate de um Programa Político do Anti Autoritarismo Anarquista.
E construir a unidade entre os vários grupos diferentes existentes no Nível Religioso Anarquista ou atualmente chamado de Nível SOMA no Anarquismo.

9º Existe REI na Anarco Monarquia ?

R: Sim "Existe REI" no Anarco Monarquismo, porem ampliado a um sistema onde todos sejam REIS onde moram, estudam e trabalhão, sendo senhores de seus próprios destinos, e podendo decidir os rumos comunitários em Conselhos Populares amplamente participativos, o REI da Nação também existe, afim de dar credibilidade a Nação e afim de acabar com a Revolução Burguesa, com o Estado Burguês e com a Economia Burguesa Capitalista.

10º A questão Nacional é importante para o PAM ?

R: A questão Nacional não é Importante para o PAM e sim a questão Internacional é a mais Importante, pois é o Internacionalismo o "Carro Guia", e a Nação Anarco Monarquista é secundária no debate, porem acreditamos dever debater se o Carro Guia do internacionalismo poderá quebrar no meio do Caminho e o que deveremos fazer, e neste caminho com um carro guia quebrado alguém terá que sacar o Cartão de Credito e pagar a conta do conserto e o lanchinho do reboque, ou seja necessitamos não som ente de um "plano A" mais também de um plano de todo Alfabeto Numérico, até mesmo das Letras Numéricas que estão faltando escondidas por ai em notas ocultas da Resistência Mundial.

11º Quem inspirou a Anarco Monarquia ?

R: Os Sentimentos de Combate a Maldade, a Bondade, o Amor, a Solidariedade, o Anti Autoritarismo, a Rebeldia e a Educação.
Porem gostamos de ressaltar que foram todos aqueles de Alto Nível Social que desceram de seus tronos e hierarquias e se uniram a Luta do Povo, dos Trabalhadores, dos Explorados, dos Oprimidos, e desta união nasceu o Anarco Monarquismo, da descida do REI, dos Príncipes, Aristocratas, Deputados, Fazendeiros, Militares que largaram tudo para se unir aos de baixo, e desta forma unidos agora como uma única classe, lutam pelo Anarquismo, entendendo a partir deste momento o surgimento de um Anarquismo do Povo e de uma única classe mundial a "Classe dos Rebeldes do Mundo".

12º O que é Nível Religioso no Anarquismo ?

R: O Anarquismo pensado em Níveis e Frentes é um Anarquismo em Linguagem da Geração "GAME" onde a historia sempre se repete, ou seja de um Estado que percebe o Movimento e que é um Estado em Movimento, em total processo GAMA de transformações não permanentes, onde a Resistência se faz e muito pelo Processo Religioso de por exemplo salvar a "Tela Mágica do Quadro Negro", para defender a boa e não a má jogada.
Um Mundo em Movimento e Estados em Transformações somente quem reconhecer o Nível Religioso terá a chance de tentar possuir a Arca da Aliança, onde o "Começo, o Meio e o Fim" de tudo esta gravado, e desta forma quem controlar este conhecimento estará com a pontuação a Frente de muitos outros.
Esta Arca Conhecimento é o Poder do Clã do destino, pois quem possuir o conhecimento do Estado em Transformação, poderá alterar os rumos da Historia.
Porem o PAI adverte: - É Proibido Alterar os Rumos da Vida, da Humanidade e do Planeta.

Nenhum comentário: