Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 16 de novembro de 2013

PSDB e a Mafia das Drogas


Nada engrossada ver nas periferias traficantes fazendo campanhas eleitoreiras para o PSDB, chega até leite em pó de graça para os periféricos.

O que é menos engraçado é ver um super faturamento de verbas publicas para manter drogados em clinicas que lavam dinheiro para as mãos dos membros da elite italiana de porcos palmeirenses muito sujos do PSDB, morarem em coberturas de luxo de 03 andares, onde seus filhos casam nas igrejas da zona sul e nos melhores salões de festas de São Paulo, tudo com dinheiro da Máfia das Drogas, qual ilustres presenças de apresentadores do Jornalismo Corrompido festejam em conjunto como convidados especiais, jornalismo este partidário e sem ética profissional da Televisão Brasileira marcam presença, nas festas da Máfia Italiana das Drogas.
Precisa ver como os liberais ficam oferecendo suas lindas beldades e se não pegar os mulheraça da Máfia você é gay e tem um monte aqui querendo por no seu centro universitário.
Vou vomitar muito e vai me dar uma caganeira aqui por saber de tudo isto, que tem um monte de vendidos lucrando muito com pessoas Drogadas e de forma linda na TV fazem a sua mascara !
E ainda falam contra os Anarquistas com Mascaras da Vingança!
O pior de tudo é que o PSDB com sua aliança com o trafico, fatura muito com remédios para curar drogados e faz uma linda campanha publica dizendo que fornece de graça remédios a população, mais a que custo ? a que aliança periférica ?

As Frases dos Liberais do PSDB são assim:

- Deis que o Mundo é Mundo, é assim.
- Não existe mulher de ninguém.
- Tem gente que gosta de drogas deixa usar.
- Droga é um dos maiores Mercados do Mundo.
- É só abrir empresas paralelas e lucrar com a privatização.
- Abrir as portas para o capital estrangeiro é fazer um bom negocio lucrativo.
- O PT é tudo amador, estão roubando na cara de pau, publicamente, não aprenderam nada com agente.

Escândalos do Metro abafados por uma mídia que recebe muito bem, para pintar a Máfia Italiana das Drogas do PSDB de bons moços, e tem muita gente que ainda vota na Máfia do PSDB.
Na cabeça das pessoas tudo é lucro, ninguém faz nada se não estiver ganhando alguma coisa, pois o exemplo a ser seguido é da corrupção não da cidadania.

Explodir Brasília, sem explodir as grandes empresas é coisa de trouxa, porque Brasília nada mais é agora que uma empresa publica privatizada nas mãos de bandidos.

Os Verdes sempre fizeram isto, abrem caminho de maneira suja e quem quiser, pode passar o sinal esta aberto, um lindo mundo drogado de fadinhas, tucanos e unicórnios, um caminho sujo encantado, que quem passa já esta sujo com a putrefação dos germes do mundo de soníferos do PSDB.

Nenhum comentário: