O Núcleo do Partido
No Circulo Interno do Partido Anarquista não existe nenhuma decisão realizada pelo voto e todas as decisões são realizadas por consenso em uma verdadeira Anarquia, seus membros tem total sintonia um com a outro como uma verdadeira Família Anarquista ou FA onde tem o VO, PAI, MAE, FILHO, TIO, PRIMO ... como uma completa o outro, como trindade de santinhos.
Estes são os Atores do cenário da Central Anarquista, núcleo do Estado e pivô de todas as boas e as mais mazelas sociais qual a Família é o Centro.
A Celula do Partido
No Circulo Intermediário do Partido Anarquista existe a Convergência, mais não existe obrigação, existe um meio termo entre consenso e votação as decisões votadas não são obrigatórias e aceita e participa quem quer e quem puder, estas decisões tomadas são orientações mestrais de uma regra esta de diretriz Anti Autoritária do perfil do grupo celular ou organicista.
A Corrente Sanguínea do Partido
No Circulo Esterno do Partido da Anarquia Mundial a Votação existe, quando não existe convergência, porem é sempre registrado pros e contras, usando o método de debate anterior a ser votadas ideias não amadurecidas e as propostas devem ser redigidas antes, com um bom tempo para as ideias se refletirem, não se decidindo nada sem ser debatido, exceto em períodos de guerra e estrema urgência.
Pratica Histórica e consequências
O que fizeram os Anarco Bolcheviques históricos foi inverter os Níveis entre o Movimento Social com a Organização Anarquista.
O que fizeram os Anarco Bolcheviques históricos foi inverter os Níveis entre o Movimento Social com a Organização Anarquista.
A CNT/AIT na sua pratica Histórica com isto tudo criou uma Organização Mista, um filho da miscigenação entre os
Anarquistas e os Bolcheviques Sindicalistas, um Frankenstein Anarquista fundindo o Nível Social com o Nível Político e criando assim uma Organização Mista entre Níveis e Frentes,
criando um Edward Mãos de Tesouras, como sendo um Santo das Tendências Anarquistas da SE.
Na atualidade Anarquista Latino América
O erro mais comum na atualidade é confundir Federação Anarquista com Partido Anarquista, não entendendo as diferenças novamente entre Níveis e Frentes, gerando um Movimento que não permite avançar o Anarquismo Organizado como no caso Brasileiro sobre influencia do Anarco Bolchevismo da PAU/FAU/OPRR33 organizações Uruguaias Anarquistas que investem no Brasil a fim de construir o Partido Anarquista Brasileiro cuja as bases são o FAO/CAB e suas organizações coligadas.
Na atualidade Anarquista Latino América
O erro mais comum na atualidade é confundir Federação Anarquista com Partido Anarquista, não entendendo as diferenças novamente entre Níveis e Frentes, gerando um Movimento que não permite avançar o Anarquismo Organizado como no caso Brasileiro sobre influencia do Anarco Bolchevismo da PAU/FAU/OPRR33 organizações Uruguaias Anarquistas que investem no Brasil a fim de construir o Partido Anarquista Brasileiro cuja as bases são o FAO/CAB e suas organizações coligadas.
Pratica Anarco Bolchevista da OSL e em seguida da OASL
Primeiro foi por parte dos Anarco Bolchevistas não entender que o nome OSLN ou Organização Socialista Libertaria Nacional é do grupo bússola do clã da Geografia Anarquista e não da Máfia da Historia.
Segundo foi impedir a formação das Federações Anarquistas por cidades e Estados, querendo aplicar por este motivo o método Federalista Humano a Geografia Física um grupo espacial não humano.
Terceiro não entender que o Anarquismo antes de mais nada é um grupo de trabalhos entre capital privado e capital publico, uma tentativa de resolver problemas duplos entre estas forças históricas.
Quarto foi a tentativa de querer tomar a casa do Corporativismo do Estado Anarquista em São Paulo, em dois momentos, no 1º momento por Ricardo Ramos Ruguai e no 2º momento por Felipe Correa editor da Faisca, ambos de vaidade intelectual que querem sempre eles escreverem sobre o anarquismo para aprovarem os seus programas, sem entender que estavam sendo vigiados em sua vaidade burguesa de quem quer usar o Anarquismo para falar bonito e aparecer.
Detalhes da Atualidade do Anarquismo Paulista Anti Anarco Bolchevismo
Bruno Lima Rocha militante da FARJ, sediada no CCS RJ e Editora histórica do Libera, veio a São Paulo fez Compartimentados entre membros do Anarquismo Paulista afim de exercer controle e dar a linha, como se estes não fossem conversar sobre isto depois, sem entender que ele o gordinho carioca Bruno estava sendo observado em sua malandragem extraterrestre de ET da FARJ pelos Militantes Anarquistas e militantes do MST.
Bruno falou a Judeus sobre segredos da Palestina sem entender que falava com Judeus, compartimento ação de pensamento e método de guerrilha da OPR33 a pacifistas, pediu segredo a um grupo de perfil publico e sempre aplicou o "Clássico Golpe Anarco Bolchevique" o método de votação para exercer o controle no grupo de afinidade.
Ricardo Ramos Ruguai militante da OSL e depois do FAO/CAB, fazia de métodos para dar a linha no Anarquismo e exercer o controle, compartimentava e usava da votação para aprovar seus programas, acredito que se tocou quando um militante não lia os acordos ou livros ou aprovava todos, dizendo com sua pratica; ué se você quer fazer agente de numero para que devo debater, pois eu saquei você e estou te sondando, sera que você ira perceber rápido.
Ricardo Ramos Ruguai quando começava a entender o que este militante estava fazendo com ele deu um da França e disse: - Esta do meu lado ou não ? e o militante que de propósito fazia ações para este se tocar respondeu: - Estou do meu lado ! e Ricardo Ramos Ruguai ficou mais esperto, para entender que ele não é elemento pivô do Estado Anarquista em São Paulo.
Felipe Correa Editor da Faisca, foi um intelectual qual Eduardo da FASP quis investir a contra gosto de Israel ambos membros da FASP.
Felipe Correa era sem Eduardo saber um agente da FARJ Anarco Bolchevista em São Paulo e no primeiro momento este Centralizou nele com o "Clássico Centralismo Personalitico e seu método de votação", e tentou na primeira oportunidade dar um golpe no Corporativismo do Estado Anarquista de São Paulo, fechando entre os seus comparetimentos qual indicou para entrar no grupo de apoio pró FASP que não era a FASP, e decidiu rachar o grupo através do clássico método Anarco Bolchevista de votação interna, depois de um tempo ainda tentava atravez do grupo de apoio pro FASP tomar a sigla em uma bela Revolução Burguesa por títulos, depois de sua derrota e avisa de castigo pirata a FARJ, Felipe ainda insiste no site da OASL querer construir uma Historia tomada da FASP qual tentou dar um golpe.
Os Clássicos Métodos do Anarco Bolchevismo
No Anarquismo não existe votação no grupo de afinidade porque todos que estão neste, estão para agir em seu proposto.
Na Tendência de Massas no Anarquismo, existe votação, porem não existe obrigatoriedade de executar o que foi votado.
No Movimento Social ou nível social a pratica é votação somente pela contingencia, porem isto é palco das disputas politicas de grupos de esquerda inseridos na Luta do Povo.
O Anarco Bolchevismo aplica a votação do nível social e da tendência no grupo de afinidade Anarquista como se este fosse a tendência do Bolchevismo e não tivesse Partido e Métodos próprios.
O Bolchevismo considera desta forma o Anarquismo como tendência deles, sem autonomia ou vida própria.
A historia Anarco Bolchevista nasce da cooptação dos Anarquistas para a formação dos Partidos Comunistas em todo o mundo, tendo como um dos seus critérios Centrais aceitar os métodos de decisão e acatar a decisão coletiva, usando clandestinamente o compartimentado personalístico interno para exercer poder nos grupos Anarquistas e desta forma tomar sua referencia histórica, como faz atualmente o FAO/CAB em todo o Brasil e em São Paulo o faz seu grupo coligado a OASL.
Como romper com o controle do Anarco Bolchevismo sobre os Anarquistas
Não aceitar o método de votação no grupo de afinidade, principalmente se este vier querer propor elementos de Extraterrestre (E.T.) de outras organizações ditas Anarquistas.
Não aceitar que nas Tendências de Massas se obedeça decisões realizadas pelo voto e fazer da votação somente um instrumento de indicação.
Evitar a votação no Movimento Social, mais não impedi-la para que desta forma os infiltrados se deletem se quaguetando a si próprios, por eles mesmos.
Se alguém começar a querer conversas particulares e a querer fazer compartimentos usando vocês, leve diretamente este caso de infiltração no Anarquismo a reunião publica Anarquista e denuncie a pratica Clássica Anarco bolchevista.
Publique sempre Atas Publicas a todos, e faça o método de fazer ata um dever de todos e uma tarefa de quem quiser, fazendo desta forma todos serem o Secretariado, não deixando existir desta forma a figura do Secretario com direitos, exercendo poder de dar linha na Organização Anarquista.
Figuras Burguesas Clássicas que gostam de escrever sobre o Anarquismo, porem não tem uma pratica Anarquista esta cheio por ai, a FARJ então e o FAO/CAB nem se fala de tão sujos que estão por aqui, atrasando o Anarquismo Paulista no mínimo por 10 anos, então evita e denunciar este no Anarquismo é um dever Anarquista.
"Partido Anarquista não é Partido Leninista, pois Anarquismo tem seus próprios métodos, métodos estes diferenciais do Leninismo"
"O Programa Anarquista não considera a Participação Política no Governo como uma Frente de Luta, pois seu intuito é de destruir a Democracia, o Estado, o Poder e a Classe Patronal Burguesa"
"Melhor não querer cooptar os Anarquistas, pois aqui no menor dos males vamos denunciar publicamente a todos e no pior vamos lhes matar, por querer nos cooptar e usar"
"Melhor vocês Anarco Leninista e Anarco Bolchevistas iram para os Partidos Leninistas, pois aqui no Anarquismo vocês estão manjados"
"Não avisamos mais que o "A" na Circulo é Ordem Anarquista e que existem grupos Anarquistas se vocês entrarem só saem deste mortos, pois vão saber de muito"
"Escrever lindos textos FARJ não adianta, a pratica lhes condena"
"Escrever lindos textos FARJ não adianta, a pratica lhes condena"
Nenhum comentário:
Postar um comentário