Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 16 de novembro de 2013

O Humor Anarquista



Cuidado para não perder a Cabeça na Revolução Francesa 
Anonymous Dead Kennedys



Prefiro o diabo porque ele da os toques
Raul Seixas


O Humor Anarquista ganha cada dia mais espaços, já são muitas Charges, HQ's, Desenhos, Vídeos, Escritos, Imagens, onde at´pe mesmo se faz uma auto critica interna como do Militante Anarquista de Internet, uma nova realidade mundial de pilotos do Imaginário Político Criativo.



O Humor Anarquista durante a Ditadura de Franco em Portugal, fez na clandestinidade o Anarquismo sobreviver.



As ligas de Teatro Anarquista como o Clássico Ay Carmela, fez do humor a luz no fim do túnel do tempo para quem precisa chegar.


  
Jesus Cristo eu estou aqui
Roberto Carlos


O galo cantara 3 vezes para a Selva de Pedra
O Punk da mamãe Maria


A Guerrilheira da Internacional Populista
Madame Rublo Negra


Um copo de puro açúcar destilado, meu doce !
Clássicos Punk's na Disney


Pega a Policia, au au au
Cachorrada Black Block


Amor sabia que o Mundo mudou de realidade
De volta para o Futuro, de volta para o Passado


Contesto, eu contesto, sou eu Rico Malatesto
Errique Malatesta Batman Black Black sera ?!



Paguei um Pau pro Cabral ! 
Ele conseguiu Prender o Batman
Coringa o Agente do CAOS  (Confederação Anarquista)


Vocês não vão me deixar de fora desta
Artistas da Rede Globo


Olha FILHO
PAI (Partido Anarquista Internacional)


Vou ir lá e tirar uma foto com este Rato Morto !
Edward Barba Negra Pirata da Anarquia



Não me toque !
Princesas Punk's


Só sobrou um Pedaço da maçã Peladão
Princesa EMO


O Sonho de Duroth é pegar a Alice
Bidu e Mingual


Uma Historia de Sexo e Amor Punk
O MAP da Anarquia


Estrábico não, eu sou acomodado mesmo
Madruga Punk


Quem não cola não sai da Escola
Personagens da Anarquia



Rápido como um Cuelhinho velhinho ? Bluu !
SOMA uma Religião Anarquista


Vou salva-los do perigo, todo o mau será contido
Super Primeiro de Maio


Ler é algo Supernatural
SAN


Teatro de Rua agente faz por aqui !
Teatro Anonymous


Onde a Vaca VAI o BOY vai atrás
Liga da Justiça Prostituída


Quem vê Cara não vê o João Gordo do Pé de Fé
Rato Morto no Porão da Ditadura


Vocês acham que eu vou ficar fora desta
Gugu Punk


O Flagrante
Dudu da vó Ruth
 

Pô PAI, já sabe jogar com palavras ?
Cebolinha Anarquista

Nenhum comentário: