Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 2 de novembro de 2013

Depoimentos Anti Sulistas Separatistas

" Anti Pomba Rola Sulista "

Nos Anarquistas somos um grupo Anti Germânicos, Anti Ideologia Germânica de Superioridade, Anti Determinismo Biológico, Anti Arianismo, Anti Nazistas, Anti Fascistas.

O Gol Germânico e sua consciência biológica sera varrida do mundo para a liberdade total dos espíritos escravizados e das populações massacradas pelos nacionalistas e nazistas das pátrias aristocráticas.
O Sulistas do Brasil foram já avisados deste seu perfil e continuam se infiltrando no Anarquismo como se este fosse a base deles e de sua ideologia de dominação germânica racial e biológica.
A ideologia Anarquista é para unificar e não dividir o mundo, se os separatistas continuarem a insistirem nisto, teremos que apoiar o exercito nacional para acabar com eles, agora se os nacionalistas da América do Sul não entenderem que agora é UNASUL e Mercosul teremos que apoiar a UNASUL para acabar com eles também.
Avançar a Unidade dos Povos e acabar com o Lixo Germânico e suas Ideologias Nacionais, que somente resultou no nazismo e em movimentos conservadores e de direita.
Isto foi inicialmente um manifesto contra o pretenço Encontro Nacional Anarquista chamado pelos Gaúchos que nos convidaram que sustentam ainda tal pensamento no Anarquismo, como de Autoridade biológica, seja nas suas manifestações que ocorrerem, não estou generalizado todos do Sul e sim falando sobre pessoas que nos convidaram a um encontro sem nos conhecer e ficam falam estas merdas todas.
Nos estamos avisando os Sulistas Germânicos e seus ideólogos infiltrados no Anarquismo, nos matem antes que nos os exterminemos, pois "Nazismo nunca mais" pois o Anarquismo nunca foi ou sera base de fascistas ou sulistas.
Não queremos dividir o Mundo queremos Unir o Mundo.
Não queremos Autoridades seja Biológica ou de que forma que esta se apresentar.
Ana é uma Princesa Semita, não avisaremos mais os infiltrados não são bem vindos ao Anarquismo ao defenderem determinismos Biológicos, pois o Anarquismo é um "Exterminador do Passado", os Arianos criaram o Nazismo e Massacraram Hebreus, Ciganos, Homossexuais, Minorias Sociais e Politicas, portanto não adianta por Exemplo achar que o mais fraco não vai segurar a mão do mais forte se estiver sozinho, por tal motivo os Anarquistas Hebreus apoiaram Exércitos de Unificação, pois a vitima isolada quando não consegue vencer na Luta Direta buscara apoio, principalmente quando se sente ameaçada sem nada mais o que fazer, vendo tais propagandas entrarem nos Círculos de Debate Anarquistas como no Brasil.
Nos somos o único grupo que denuncia os Sulistas Nacionalistas adentrando no Anarquismo, porem sobre os Sulistas Nacionalistas Separatistas é de conhecimento publico aqui no brasil, fazem manifestações, criam documentos de estado paralelo, elegem candidatos, patrocinam skin heads, apoiam grupos de extermínio entre muitas atividades clandestinas e ilegais ... o problema deles é não reconhecer o Anarquismo e vem levar um papo com a gente sem nos conhecer ou conhecer o Anarquismo.
Para eles quem levanta a Bandeira Negra é Fascista como dis a intelectuloide da USP, Marilena Chaui, porem é pior ainda eles acreditam nesta mentira e vem querer nos recrutar para o separatismo sulista.
Porem estes desconhecem que a Bandeira Negra é a "Aliança Rebelde" e que o Fascismo é uma Rebeldia de Direita e o Anarquismo uma Rebeldia de Esquerda, e não entendem diferenças, por exemplo os caras vê a gente vestido de preto como Black Block e vem tentar se infiltrar achando que somos fascistas, defendem de cara Superioridade Racial e nem sabe de que grupo racial nos fazemos parte, qual nossa crença ou ideal. 
Postando no google sobre separatistas brasileiros e ou sulistas separatistas vocês encontraram muita coisa a este respeito é só pesquisar. 
Peso desculpa a FASP se em meu depoimento em algum momento pareceu contra algum grupo, pois estou cansado deles a muito tempo, só porque sou loiro e tenho olhos azuis eles pensão que sou um deles, eu entende gêrmanicos como Arianos e Arianos como Nazistas, não consigo mais separar um do outro, desculpe o exageiro de algum geito, pois nõa aguento mais eles.

Observação: Este é um Depoimento de um Anarquista recolhido pela FASP para os Arquivos Anti Fascistas que junta entre outros provas e documentais da Ação Fascista dos assim chamados Filhotes do Brasil ou Ovo da Serpente.

Um comentário:

FTT / MST disse...

Aqui em São Paulo se algum fascista vier tentar recrutar no Black Block por não entender quem somos vai toma umas na cara, São paulo é exemplo de uma cidade multi étnica, não fechamos com Separatistas do Sul, pois separatismo não sera União Étnica e o pretenso do discurso de autodeterminação é um outro nome para determinismo geográfico, determinismo biológico, as mesmas ideias que levaram o Ovo da Serpente promover o genocídio na Alemanha.
É muito comum ver entre Anarquistas do Sul do Brasil tais ideias e quando perguntados sobre isto se calam, pois são germânicos e não atacaram a Utopia Racial de seu povo, porem alguns menos espertos defendem os Separatistas com um discurso que isto ai é Autodeterminação dos Povos, porem Stalin também defendia isto e a historia mostrou o que é isto no caso do Stalinismo e por isto nunca vimos até hoje nenhum Organização Anarquista do Sul do Brasil bater de frente com isto, porem vimos constantemente defenderem autoridade de nomes, idades, grupos, classe e até raça, isto perpassa por exemplo em pequenas manifestações sobre superioridade racial de animais, como se humanos no pensamento germânico não fossem animais evoluídos.
O que se esconde por traz do separatismo sulista é a ideologia de purificação racial qual uma comunidade ou povo poderá alcançar dominando um território só para eles.
Por tal motivo os Anarquistas germânicos do sul do Brasil se calam, porem os Anarquistas de São Paulo não aceitam separatistas no Anarquismo e de nenhuma maneira Utopias Raciais de Autodeterminação, pois São Paulo escolheu a "Pluralidade Racial", aprendendo a conviver com as diferenças, esta foi a escolha nossa em São Paulo, do carro chefe da economia do Brasil.
Vimos por exemplo por parte do Gaúchos do Sul mentiras constantes sobre os judeus, sem conhecerem o grupo qual estas mentiras trazidas contra este povo perseguido historicamente se passa no preconceito sobre temas da mentira familiar germânica.
E quando invertemos o discurso e dizemos ANA é uma Princesa Semita uma Judia, que ela é uma das nossas e não das suas germânicas, eles vem com as ideias comuns e idênticas das juventudes do Partido Liberal, porem sem entender que aqui tem grupos com discernimento suficiente de distinção das diferenças entre tudo e todos, e sempre dizemos aqui em São Paulo temos o "Capão Redondo", bairro muito conhecido da Capital, pois a ditadura nos capa, ranca fora, pois o Anarquismo é uma grupo Anti Autoritário, ao lado de quem esta sendo oprimido, independente de quem seja o opressor o Anarquismo se posiciona do lado na luta do oprimido e se tiver que usar a violência para se defender usara.
E se as ideologias "Utópicas Raciais" que já geraram muitas guerras no Mundo persistirem em querer recrutar no Anarquismo serão apagadas do Mapa da Anarquia Mundial, nem que para isto o mais fraco de as mãos ao mais forte para se defender e conseguir se livrar de seu opressor.

Viva Eternamente a Capital de São Paulo, capital Multi Étnica de todas as Raças.