Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

terça-feira, 30 de abril de 2013

1º de Maio, o Cristo da Anarquia Mundial

Uma Historia em imagens um pouco diferente de quem é o 1º de Maio e seus disfarces artísticos da Sociedade Alternativa.


O filho de Deus ou 1º de Maio veio ao mundo em um útero da Espaçonave Geográfica com seu super maio, seus pais o encontraram dormindo da porta de casa.


Quanto criança pastoreava ovelhas imaginarias que contava em seus sonhos de bem me quer mau me quer, mais estava mesmo sempre muito sozinho em seus pensamentos.


 Ainda menino se tornando adolescente falou aos profetas que cantavam; não é mole não, não tem dinheiro para a Educação !


A juventude do primeiro de maio era puro anos rebeldes, sabia-se pouco ou ninguém sabia nada, pois era proibido falar, ouvir ou ver algo sobre aquele cheiro ruim de corpos mortos.


 O primeiro de Maio em seus disfarces secretos falava a seus apóstolos, coisas de um nova vida, uma utopia libertaria de amor e persistência.


Porem foi traído pelos seus melhores amigos com um beijo no rosto ao Deus de Amor, boa aventura neto de Ruth, Buenaventura Durruth


O GALO cantou três vezes para Pedro, para a sua Selva de Pedra de barbeiros demoníacos com suas laminas nas mãos corinthianas.


Pedro negou o 1º de Maio três vezes, três vezes Pedro negou o Santo REI da Anarquia Mundial em falsos discursos.


O 1º de Maio só queria, o que a ele e a cada um pertencia, se não no futuro CHEgaria a Santa Paulada aos Ladrões, São Paulo seria a aposta.


O tirania então o jogou, a ele jundo aos hospitais, aos programas de saúde, manicômios, terapias, hipocrisias, mentiras materialistas ... 


Não escolhido, sem se casar, o office boy 1º de de Maio, foi crucificado na miséria do salario minimo e pediu ao "V" seu PAI que os perdoassem pois eles não sabiam que era ele o ESTADO, a lei comunista, o amor traído.


Oito Judas foram crucificados por traição ao REI da Anarquia Mundial, queriam eles a PROIBIDA de Jesus 1º de Maio.


Exércitos vieram então no nome do 1º de Maio, do REI da Anarquia Mundial e agora os últimos seriam os primeiros a reiniciar a Luta Libertaria do 1º de Maio, o mundo viu surgir cada dia mais heróis lutando por liberdade, justiça, amor, ética e valores nobres.

Nenhum comentário: