Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

terça-feira, 16 de abril de 2013

Autogestão versus o Partido



Autogestão versus o Partido
Anarquismo Organizado e Diferenciado

As Diferenças Politicas entre as Politicas do Comunismo Negro e Politicas do Comunismo Vermelho e sua Aliança Vermelha e Negra

Vermelhos


Os Comunistas Vermelhos tem como pauta central organizar o Partido Revolucionário e tomar o Poder do Estado, assim que tomar o Estado, os Vermelhos tem no seu programa de metas o dever programático de constituir o Poder do Estado Socialista, implantando uma Ditadura Socialista de Transição Permanente e Efetiva garantindo a sua Revolução Socialista.
Suas politicas são organizadas de baixo para cima com o povo organizado em instituições ou entidades de base para a formação do Poder do Estado Socialista com Hegemonia Classista.
O Ideal Vermelho é o Socialista de Estado com bases no Poder Publico e no Federalismo Republicano controlado pelo Partido Único.
O Partido Único se torna a Base do Poder e a Economia é Planificada com o fim do dinheiro.

Negros


Os Comunistas Negros tem como objetivo organizar Cooperativas Econômicas como bases de suas Politicas Sociais exercidas de cima para baixo através do seu Ideal Empresarial e econômico, se esforçando na organização de Empresas Colegiadas de Poder Privado, e desta forma conquistar socialmente uma maior influencia nas gestões sociais, exercendo um Federalismo de Corporações Econômicas organizadas por um sistema fechado de representações, trasando uma politica de unificação de territórios econômicos chamado e conhecido mundialmente de Autogestão Social.
As Organizações Econômicas Colaborativas se tornam a base do Poder Autogestionário e o dinheiro a única expressão do Poder Politico mantido por um Estado que se constitui como um Empresa Privada de Gestão Democrática.

Vermelho e Negro


O Comunismo Vermelho e Negro pretende organizar e coordenar as atividades dos Anarquistas por dentro dos Movimentos Sociais unificando Frentes Sociais e com estas ir construindo um programa de Poder Popular realizado através da sua ação coordenada, exercendo as influencias necessárias através de Politicas Horizontais nas Frentes Sociais, organizando nestes espaços uma gestão politica participativa e implantando nestes espaços uma Ideologia de Politicas Diagonais de Ascensão Econômica de Classe, organizada localmente e economicamente, não abolindo o dinheiro e organizando a sociedade em frentes econômicas e sociais, através de um Ideal Monárquico.
As Alianças Vermelhas e Negras tem como meta organizar o Poder Politico através das Sociedade Secretas, exercendo uma coalizão chamada de Frete Popular em um Federalismo Constituído em um Governo Popular, onde as Entidades de Base tenham muito mais espaço politico que os Partidos Políticos no Governo Popular e o sistema de representações politicas sofram alterações democráticas com ampliação da Participação Popular nas decisões politicas cada vez mais descentralizadas no Estado.

Nenhum comentário: