Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bandeiras dos Níveis e Frentes Anarquistas: Politica de Comunicações

 Bandeiras dos Níveis e Frentes Anarquistas:
Politica de Comunicações



Corte Diagonal: Nível Ideologia Anarquista de Ascensão Econômica e de Classes, conquista esta Bandeira quem participa de encontros Anarquistas ou contribui com propagandismo das Politicas Anarquistas, seja editando livros, jornais, panfletos, zines, sites, blogs, pichação, grafites, artes, palestras ou promovendo atividades e ou manifestações Anarquistas.


Corte Vertical: Nível Jurídico Anarquista das Organizações das Entidades Jurídicas Anarquistas que conseguiram conquistar uma sede para a organização Anarquista e mantem nestes espaços o seu funcionamento tanto interno com a administração jurídica do espaço ou tanto com as atividades Anarquistas ao publico convidado ou interessado em geral.
Ganha esta Bandeira Anarquista quem registra uma entidade jurídica Anarquista na cidade.


Corte Horizontal: Nível Social Anarquista de Militância e Organização da Politica Social Anarquista, que promove a Luta Direta do povo em varias lutas de interesse de classe.
Ganha esta Bandeira quem atua promovendo atividades e organização de setores em Luta.


Estrela Comunart: Simbolo da Militância Anarquista SOMADA pelos varias grupos Anarquistas que conquistaram a sua Militância Politica Anarquista em varias frentes e níveis, se organizando em Federação Anarquista, se constituindo na célula do Estado Anarquista.
Ganha este simbolo a Federação Anarquista que conseguiu somar grupos de inserção social que compõe em sua militância de no minimo 05 Frentes de Lutas e junto as 05 frentes de lutas tem no minimo 03 setores de atuação.


Estrela London: Simbolo do CAOS / Confederação do Anarquismo Organizado Socialmente, Nível Politico Internacional do Anarquismo Organizado, que Federa Indivíduos, Grupos e Federações Anarquistas.
Nível Associativo que SOMA diversos correntes Anarquistas, a única exigência é que estes devem ser Anarquistas auto declarados e tenham atividades Sociais Anarquistas.

Nenhum comentário: