Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

terça-feira, 2 de abril de 2013

Geografia Anarquista em canção / O Novo Ciclo esta chegando

A Cultura de devoção ao Câncer do Sistema Geografia Anarquista em canção
O Novo Ciclo esta CHEgando

A Sétima Casa
(Os Últimos serão os primeiros representantes)


Moisés um Ariano conduziu o povo Hebreu a Libertação, inaugurando e se preparando para o fechamento do seu Ciclo Ariano da época, a resposta para o fim da escravidão estava em fugir do cativeiro atrás da "Terro Prometida" destes escravos Sem Terras do Egito, nasceu uma resposta Libertadora.

Posteriormente o novo Ciclo Cristão aconteceu com Jesus o Capricorniano no Libertador, que apontou a palavra e a consciência como ato de alcançar a libertação pela Religião, esta fé apontou o caminho da educação libertadora.

Agora estamos no fechamento do Ciclo de Libra, liderado pelo Inglaterra que transformou o Dinheiro no Deus da Libertação, como a condição de verdade material libertadora.

E Chegara a nossa vez, o Ciclo Canceriano, a casa do Deus do Trabalho personificado por suas mãos como instrumentos do trabalho, que aponta o trabalho como força de transformação e de libertação social da classe produtiva e econômica.

O Deus Mãos de Tesouras


O REI Mãos de Tesouras


O Clero Mãos de Tesouras


O Exercito Mãos de Tesouras


Os Trabalhadores Mãos de Tesouras

Nenhum comentário: