Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sexta-feira, 5 de abril de 2013

ComunArtes Estrela Simbolo do Anarquismo Militante


A Estrela Anarquista Comunarte é uma condecoração dada ao grupo Anarquista
que conseguiu atingir a meta militante 
de organizar 05 Frentes Comunartes:

1) Trabalhadores da Cidade;
2) Trabalhadores do Campo;
3) Trabalhadores nas Vilas;
*4) Identidade Classe;
5) Estudantes;

*Identidade de Classe é uma Frente Comunarte que Trabalha questões locais de extrema importância, no Brasil é "A Luta Indígena", na Europa "A Luta Anti Fascista" e em cada lugar do mundo os Trabalhadores locais decidem qual é esta Frente de Identidade de Classe, podendo até um Setor como a Luta de Gênero Feminino ser considerada uma Frente Comunarte ou da Luta de Gênero das Juventudes se tornar uma Frente Comunarte, conforme as necessidades locais das agrupações de Trabalhadores.

O Grupo Anarquista que conseguir organizar 05 Frentes Comunart's tem que conquistar no minimo um Setor fixo de Luta nesta Frente com exito de militância em recrutamento para as fileiras do Anarquismo Militante, mantendo permanência e frequência militante no local.

*Observação: Esta Condecoração não é dada por nenhum grupo ou hierarquia a ninguêm, é sim um simbolo de auto reconhecimento participativo, de dedicação revolucionaria, qual o proprio grupo se condecora, na horizontalidade ao reconhecer seu proprio valor militante.

Estrela Comunarte
Simbolo Anarquista
Da Comuna na Frente

" A Guerrilha Cultura,
Arte Revolucionaria,
Comunart's "

Nenhum comentário: