Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 7 de abril de 2013

Autonomismo Anarquista uma Economia Alternativa Libertaria


Autonomismo Anarquista
uma Economia Alternativa Libertaria

A RosArteMaria vem construindo um 
"Nível Econômico Anarquista"
junto a comunidade com base no Autonomismo como uma Economia Alternativa de Arte.
Escolhemos 03 Ilhas econômicas de organização a primeira produção de artesanato, a segunda distribuição e planejamento, a terceira comercialização logística e estoque.
A primeira ilha produz e arca com todo este processo com autonomia, a segunda ilha compra toda produção ao preço pedido pela primeira ilha e planeja toda a distribuição aos logistas da cidade arcando com estes custos e revendendo a seu preço, a terceira ilha são os logistas que arcam com todo o processo de comercialização e vendem o produto final ao publico consumidor das artes RosArteMaria.

O Primeiro paço foi eleger o tema trabalho e o segundo paço foi eleger o publico. Elegemos então o cinema como tema trabalho e elegemos o publico Pop para objetivo produtivo, o terceiro paço foi organizar as ilhas econômicas e fazer elas funcionarem cooperativamente com autonomia de trabalho e negociação.
Depois surgiram outros temas e públicos bem como a parceria com lojas colaborativas.

Todo Ano a RosArteMaria faz a distribuição de presentes no dia das crianças e no natal as crianças da comunidade e em festas a qual somos convidados, iniciando assim uma aproximação com a comunidade e criando um elo de identidade de grupo e classe na comunidade a qual estamos inseridos.

Os personagens dos filmes de Tin Burton foram uns dos eleitos para o tema trabalho continuo da RosArteMaria.

Imagens do produtos:

Durrut da RosArteMaria

Nenhum comentário: