Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 28 de abril de 2013

Cavalo de Fogo; O Anarquismo em São Paulo denuncia suas ações

Super Estrela 1º de Maio e as ações diretas 
de purificação do Sionismo no Brasil !

O que é Sionismo ?

O Sionismo é ação dos grupos Judeus de Direita, que com os ataques ao oriente promovendo o holocausto ganharam o apelido de Judeus Nazistas. Porem estes filhos que se tornaram pais são filhos vitimas da perseguição histórica aos hebreus e foram cristianizados e criados com seus novos pais Católicos.
No Brasil são estes um ramo entre os Corinthios ( judeus cristães ) e os Anarquistas ( judeus católicos protestantes ), o que fizeram com este povo foi uma experiência de ciências sociais, conhecida bem pela FASP, jogando estes filhos contra suas próprias famílias ou ainda contra todo o povo do oriente, engendrando um sentimento nacionalista entre outras perspectivas de usar estes filhos uns contra os outros.
Porem o que querem acima de tudo é deixar que os Hebreus  paguem as contas religiosas de tudo em São Paulo e para isto cristianizaram filhos hebreus neste intuito de usá-los a suas experiências sociais religiosas de homens, mulheres e em especial crianças Judas de seu próprio povo e religião.
Por onde os príncipes hebreus proletarizados no Brasil passam, estes criminosos realizam uma ação direta protestante de derrubar o lugar para uma ação reformista de reformar ou construir algo neste espaço, assim ganhando números e o controle físico do tempo e do espaço no Brasil São Paulo.

Ações de Purificação do Sionismo Paulista

O cavalo de fogo é uma entidade religiosa conhecida no Brasil por inúmeras Ligas Religiosas, ele abaixa em corpos nos terreiros e anuncia o incêndio antes do acontecimento, seu alvo é uma ação de castigo segundo ele a empresários e imorais.
Edifícios onde empresários exploram trabalhadores, teatros questionadores que recebem somente a classe burguesa e a elite, não tendo uma politica de inclusão social, áreas de prostituição e exploração da mulher são vitimas de incêndios ou ainda de ações protestantes de demolição onde o lugar é alterado totalmente para descaraterizar a ação de existência de um passado sujo no conceito religioso histórico desta entidade que não tolera pluralidade ou existência de diferenças.

Algumas Imagens da atual ação da disputa religiosa no Brasil do Cavalo de Fogo

Praça Roosevelt reformada para conter 
Miseráveis, Jovens Rebeldes e Anarquistas
que frequentavam o local para se reunir
 Tradicional puteiro de ricos chamado 
casa noturna Kilt Shows, demolido
Teatro Cultura Artística incendiado ! 

Vem provar o seu valor em Santa Cecilia !
Frase do Espirito Sionista Brasileiro

O Anarquismo Paulista se cansou de denunciar na ação biduziana as ações antes que elas acontecessem, agora mostrara na Materialidade Histórica a ação fatual com imagens do que estas ligas religiosas estão fazendo, pois conhecemos a liga religiosa que mata no Brasil, não só empresários ricos, presidentes, mais que mata também gente humilde, índios  crianças ..., conhecemos eles de um passado religioso distante e são os mesmos de antes que fazem isto nesta atualidade, pois a historia sempre se repete, mesmo quando o espaço é em outro lugar ou é o mesmo espaço que foi alterado ou reformado.
O Sionismo no Brasil cresce nas sombras agindo com o fogo do inferno, quase não há diferença entre nazistas e sionistas em suas politicas, só existe a diferença histórica e religiosa e da origem étnica, o resto é a mesma ação de purificação das diferenças entre o sol e a lua, entre as trevas e as luzes.
A confusão ideológica é uma filosofia proposital dos mentores do Cavalo de Fogo com seus iniciados, para que na confusão reinem com seus planos secretos religiosos, dividindo estes com discursos diferenciados e falta de discernimento para que arianismo, cristianismo, judaísmo, satanismo, entre outras se confundam com a verdeira intenção deste clero de maldades e intenções secretas obscuras, como por exemplo usar a teoria da conspiração em seu beneficio, como uma teoria revisionista da inversão ou especulação, sito exemplos: A Ilha de Pascoa, versão oficial, o povo de lá se alto destruiu, versão opositória, é uma Ilha criada para fazer com que o pensamento religioso acredite que existiu um povo no lugar que se alto destruiu e esconder que o lugar é uma construção recente e não antiga. Segundo mito religioso no jogo de palavras o Estado da as cartas e a intenção de Maldade se abrevia em; na versão oficial Mau, na versão opositória MAL, porque é abreviação de Maldade que usa "L" e não "U" na escrita, o "U" é colocado para descaracterizar origens religiosas em referencia da União da Maldade contra a Bondade. Ou seja as versões oficiais (a expressão oficial é uma derivação de origem militar), escondem as intenções destas ligas religiosas assassinas, que estão dentro de grandes incorporações e falam em nome do Estado, no intuito de te usar em sua Fê e em sua Ignorância na ausência de consciência critica ou revolucionaria que desconhece a Ditadura Militar e seus efeitos linguísticos estratégicos e que ainda desconhece o golpe de representação dado pelas democracias para governar o rebanho a seu próprio holocausto.

Alerta Anti Fascista
" Cuidado os chacais carregam os seus filhos e os jogaram uns contra os outros e todos contra seus próprios pais" .

Nenhum comentário: