Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

terça-feira, 23 de abril de 2013

Anarquismo versus os Racismos

Anarquismo versus os Racismos, crise de identidades e tomada do Poder nas Pautas das Esquerdas na America Latina.

" Existe muitos tons de cinzas entre Brancos e Negros neste tabuleiro social "

O Racismo se compreende pelo Anarquismo como a cisma do Deus RA em reconhecer os outros Deuses do Egito como seus irmãos, bem como faz parte das consciências por parte dos outros Deuses do Deserto em compreender estruturas que não fazem parte de seu clã, como por exemplo a cisma da Esfinge em não reconhecer a família como fator de existência, justo por ser a sua existência em divina soma diferenciada da existência da família.
O Racismo no mundo colorido das Etnias existe diferenciadamente em maior grau ou menor de interferência e ainda de tolerância as grandes e pequenas diferenças raciais, sociais, culturais, econômicas e em fim de modelo de civilização.
O Mundo Branco constitui suas diferenças internamente entre quem tem dinheiro e quem não tem, depois as diferenças religiosas unem e dividem grupos sociais inteiros e somente em terceiro lugar estão as diferenças de classes sociais, por tal motivo hoje o classismo sindical não tem a força quer já teve no mundo. Existe as orientações Racistas Estratégicas no Mundo Branco como: 1º É homem ou mulher; 2º É humano ou bicho evangelizado e humanizado ? 3º É um dos nossos, joga no time estratégico ou tático ?
Porem em referencia aos não Brancos o mundo Branco é bem diferente, pois a cor clara da pele não é unidade no Mundo Branco e a cor escura de pele quando não submissa e escrava, deve referencia a dar lucro ao Mundo Branco, pois se tornou "Patrão" porem deve a cultura do grupo a qual fez suas escolhas objetivas.
O Mundo Negro não existe só negros, existe marrons, vermelhos ... Guerras Raciais que separaram grupos Negros de outros Negros, Guerra Raciais entre Negros e Marrons ... Um assunto evitado nas pautas das Universidades pró eixo Central Europa. No Brasil e America Latina na nova Unidade Latino Americana das Tribos a esquerda proíbe tocar neste assunto das guerras entre tribos a sua militância.
Grupos Negros falam do massacre que a iminência parda ou marrom fez com os seu povo, o Racismo entre hierarquias religiosas e Étnicas entre negros fica evidente da luta de interesses e o Racismo de Negros contra Brancos retratado cada dia com mais força nas suas musicas, fato este causado pela estrutura de centro e periferia que gerou o Mundo chamado Favela e miséria.
O Liberalismo acha que a Racismo que se trata é de gostar das pessoas de Etnias diferenciadas promovendo a miscigenação, porem não é deste Racismo que tem como cura uma Deusa de Amor, mais sim um Racismo que não aceita as diferenças fatuais do outro grupo Étnico em sua frente que se tem importância. O Racismo que tem como guia Deuses diferenciados ou seja o Racismo Ideológico e o Racismo Religioso são os que mais ferem os indivíduos socialmente em disputa religiosa, enquanto a esquerda evita ao máximo este debate e fala somente de Racismo Econômico para fortalecer a Luta de Classes,  leva a desorientação e crise de identidades, com crescimento de centros manicomiais, onde as vitimas dos Racismos Mencionados se encontram aprisionadas como doentes sociais.
Os oprimidos sejam de que etnias forem se reconhecem como oprimidos porem fica evidenciada suas diferenças mais ainda por tal crises de identidades, causadas pela "Revolução Burguesa" que tomou títulos, representações, culturas e mercantilizou o que eles tem de mais intimo e privado.
Todo jovem a frente de seu tempo tem um grande olho olhando para suas amizades diferentes e muitas vezes são trancafiados em manicômios e acabam sofrendo com o aumento de suas cismas raciais entrando em choques de identidade, sofrendo uma transformação de identidade pós manicômio e se tornando cada dia mais conservadores, pois necessitaram de alguma forma se proteger do racismo, mesmo que seja se tornando um racista também. Este Estado da Vitima Revolucionaria que estava a frente de seu tempo e espaço, é um momento de leitura politica da esquerda chamada tomada do poder, ou quando o Liberal se torna Conservador e o conservador se torna um Liberal, para fugir da dor não visível aos olhos comuns.
Para nos Anarquistas isto se entende que um dos nossos foi capturado pelas forças em disputa, por descuido, descompromisso, desorientação ... Levando este que era um dos nossos mudar da água para o vinho, do dia pela noite, do açúcar pelo sal. Só que conseguiu o ecoequilíbrio voltou e nos ensinou o que aprendeu.
Como um Punk vira um skin head ou como um anarquista se torna um fascista e em sua inversão como um fascista se torna um anarquista ...
As forças em disputa não são só econômicas, porem também são culturais, ideológicas, religiosas, sociais e antes de mais nada civilizatórias.
O Racismo é um tabuleiro de Xadrez com muito mais de 03 jogadores, com situações de classe, situações religiosas, situações econômicas  situações ideológicas, situações sócias e demais problemas das civilizações.

A Hierarquia um problema Racista !

Nenhum comentário: