Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 24 de julho de 2013

A Bruxa da Anarquia

 ... " BANANA ! ! ! " ... 
Um Conto que ganhou um Ponto

Vamos dormir gente e sonhar ?!

Eu avia ficado a muito tempo sem acampar nos bosques
Um dia sozinho foi acampar ao pé de uma cachoeira
Uma linda loirinha manhosa passou por mim 
Quando percebi ali ela estava dormindo ao meu lado
Gostei e voltei a dormir com ela ali ao meu lado
Quando eu acordei ela não estava mais ali
Foi então passear no bosque e achei uma oca
Ali na oca morava uma velha que insistiu pra eu entrar
Ela me contou que quando era jovem todos os homens a queriam porem queriam por motivos diferentes, ouve quem quis amalá e se casar com ela e ouve só quem quisesse a profaná-la.
Ela me disse então que caiu na ilusão de querer o mais belo e forte e não quem a amava, este mais belo e forte a violentou e a jogou neste bosque onde ela agora morava solitariamente.
Ali em meio a loucura e depressão descobriu ervas magicas e segredos que revelam muito sobre a humanidade.
Fiquei então curioso e perguntei: - Quais segredos ?
Ela gentilmente respondeu a natureza é o resumo de nossas ações e escolhas cada planta ou animal é o fruto destas escolhas humanas e a natureza o pecado da humanidade.
Pecado ?! fiquei intrigado e engajei, porque Pecado ?!
Ela então perguntou: 
-Esta vendo aqueles pês de Bananas lá do lado de fora ?
Eu respondi intrigado o que isto tem haver ?!
Ela continuou falando, tem muito haver rapaz por aqui passaram soldados Romanos e montaram vilas Romanas com as mulheres de outras tribos não Romanas, a Banana maior é o Soldado de ROMA e as Bananas menores de outra especie são os Românicos filhos das mulheres daqui com este Romanos.
Eu então respondi: - Eu não acredito nisto !
Ela deu risada sarcástica que me amedrontou e disse me:
Quando eu quero homem eu como a Banana Maior e quando eu quero crianças ou filhos eu como a banana menor, por exemplo ontem a noite eu comi uma banana menor e dormi ao lado de um Românico muito lindo que fez loucuras comigo como um menino que nunca tinha feito este deleite gostosa e encantado.
Eu abaixei a cabeça por dois segundos lembrando da loirinha que dormiu do meu lado na noite passada e quando voltei a olhar para a velha estava ali a loirinha, fiquei assustado e levantei me distraindo a loirinha não estava mais ali, mais em seu lugar esta uma Ninfa um inseto verde das matas.
Corri e deixei minha barraca lá e fugi assustado como um menino ao deparar com algo desconhecido, quando cheguei em casa iria contar a minha mãe mais não contei pois tive medo de que minha mãe me chamasse de louco e rice de mim.
Deste dia até hoje minha consciência mudou e descobri que a loucura era pura luz magica um portal da percepção que poucos tinhão por estar protegidos pelo Sol da Razão.
E aos poucos me ligava ao conhecimento da Loucura Lunar e a uma vasta faculdade de conhecimentos que sempre estiveram ali enquanto a cegueira da razão a encobria a verdade.
Mais como uma Ninfa poderia se transformar em uma menina e esta em uma velha ?! Tem respostas que ainda não tive acesso.
Comecei então a olhar cada planta e animal com mais atenção e entender os nomes populares destes pois buscava agora as respostas desta natureza morta cheia de significados mágicos.

Nenhum comentário: