Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 14 de julho de 2013

Anarquismo e os Racismos Sociais

Vencer o preconceito e conhecer as diferenças


O Deus RA do Egito, tinha dois irmãos um era a Esfinge o outro era a Noite.
RA era o Deus Sol, a Esfinge representava a Arquitetura da Vida e a Noite representava a Imaginação.
RA sempre viu na Esfinge seu Irmão como representante da vida no Mundo, porem não Reconhecia a Noite como seu Irmão, pois este Irmão era sua Inversão, era justo o seu oposto.
Esta cisma de RA surge a expressão RACISMA ou RAcismo no masculino.
A Cisma de RA terá seus dias contados, quando RA entende que a Noite era como os Mortos, como um Irmão que Morreu.
Quando RA entende que ele era cismado com um Irmão que avia morrido e estava entre eles RA muda de posição e o Racismo acaba.
Este momento leva a se Erguer no Mundo Igrejas Góticas para que RA nunca se esqueça deste seu Irmão mais velho e muito mais antigo que a sua luz solar.

A Nárnia Anarquista da uma lição na Esfinge simbolizada pelo Leão onde os Pássaros Negros mostram suas garras como quem diz ao Leão nos temos Mãos de Tesouras como o Edward Rei da Inglaterra, que sempre puxou a sua Espada para o Leão que quer Reinar no Território de direito do Rei de Espadas.
Este é um exemplo Inglês de ação Anti Racismo onde os mais fracos usam armas contra um mais forte e se unem contra o mais forte que quer pela força os governar.
Na Cultura Inglesa o clã de raposas se transformam de dia em Lindas Mulheres Ruivas e durante a noite se transformam em raposas e saem para caçar e isto existe como no Feitiço de Aquila que separa amores e impossibilita estes de se amarem, este amor proibido é chamado de Amor Anarquista.
Este exemplo é sitado para compreender o Racismo de quem vê animais nas pessoas é os detesta e os odeia, pois tem que olha e gosta.

Na Sociedade tem muitos exemplos de Racismo Sociais por exemplo tem o Racismo do Jogador que é Racista só quando interessa para provocar o adversário que esta em um cenário especifico e pegar este nas suas instituições brancas e formadas por brancos historicamente, que só muda de figura por exemplo quando os brancos não são maioria nestas suas instituições.

Outro exemplo é o Anti Racismo inteligente das vitimas que quando em um ato Racista provocador lhe dizem: - Olha a sua cor !
A vitima de uma ofensa verbal não responde com outra ofensa verbal muito menos com agressão física e reivindica um Deus Antigo como por exemplo um Deus que o branco reconheça como Heros:
- Sexy esta minha cor, gostou !

Nenhum comentário: