Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Federações Anarquistas e a Federação Anarquista de Itupeva



No Inicio da chamada publica pró FASP, muitos vieram nos perguntar porque não Federação Anarquista Brasileira, e nos respondemos; pelo simples motivo que Federação Anarquista pode existir em qualquer cidade, pode ser regional, estadual e nacional, porem o Anarquismo Paulista não representa o Anarquismo Brasileiro e nunca se colocou neste papel de vanguarda, e que somente um grupo nacional de anarquistas poderia assim se denominar. 
Porem a FASP sempre se colocou aos Anarquistas da cidade de São Paulo que a FASP só representa quem quer ser representado ou quer participar desta, pois a Autonomia Anarquista existe, bem como se colocou aos Anarquistas do Estado de São Paulo da mesma forma e os convidou a somar para este processo.
A FASP representa sim seus membros e seus simpatizantes, bem como surgiu a FAESP qual a FASP da assistência Jurídica e ideológica, e nada impede de ter novas Federações Anarquistas em São Paulo como o nascimento da Federação Anarquista de Itupeva, uma Federação de uma cidade do Interior de São Paulo, como isentivo ao surgimento de muitas outras Federações Anarquistas nas cidades de todos os Interiores e capitais.


Todo apoio Anarquista a:
FAIFederação Anarquista de Itupeva 

Nenhum comentário: