Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Em São Paulo 03 Federações Anarquistas



A Primeira Federação Anarquista a surgir em São Paulo foi a FASP ( Federação Anarquista de São Paulo ) e Segunda foi a FAESP (Federação Anarquista do Estado de São Paulo - FAESP) e a Terceira foi a FAI (Federação Anarquista de Itupeva).
A FASP se decidiu por uma Federação da cidade de São Paulo, a FAESP do Estado de São Paulo e a FAI da cidade de Itupeva em São Paulo.
A FASP agrega trabalhos Anarquistas em Comunicação, Educação e Formação Politica e Econômica  ( Edições, Internet, Oficinas de Economia Anarquista entre outros trabalhos ...) e se sedia na cidade de São Paulo fundou o Centro de Cultura Social Antônio Martinez um Ateneu Libertário sem sede atualmente em São Paulo devido falta de membros contribuintes.
A FAESP agrega 09 cidades, Presidente Prudente, Dracena, Marília, Itápolis, Birigui, Araçatuba, Praia Grande, Ilha Comprida e agora Itupeva, e dialoga com a formação de novos grupos no Estado, se decidiu pelo trabalho em Comunicações ligadas a Internet, Edição de blogs e Sites.
A FAI agrega trabalhos temáticos ligados ao gênero das Juventudes Anarquistas entre outros.
A FASP é a única Federação Anarquista a tempos planejada e atual e única Registrada em Cartório a se tornando a Primeira Federação Anarquista com um Nível Jurídico no Brasil.
Ambos 03 Federações são um convite a Formação de novas Federações Anarquistas em todos os âmbitos de locais como em São Paulo, Brasil, América e ou no Mundo Inteiro.
O Papel da Federação Anarquista não é o mesmo papel do Partido Anarquista Internacional, muito menos das religiões SOMAticas Anarquistas ou do Black Block que é um nível militar inspirado na Macknovichina e nas Milicias da Espanha. As Federações Anarquistas são a representação do papel dos Intelectuais Militantes Anarquistas, bem como o Partido Anarquista Internacional tem o papel de coordenação de grupos de ação e propagada Anarquista, isto é o entendimento do Pensamento Anarquista Inglês qual chamamos de Especifismo, qual usa do discernimento de entender o Anarquismo em níveis e frentes que cada dia se tornam mais complexas até a formação do Estado Anarquista Internacional.


" Avança as Federações Anarquistas em São Paulo, unimo-nos as forças das Juventudes Anarquistas e nossas vidas serão muito melhores "





Nenhum comentário: