Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Amor Livre e a atualidade Anarquista

Madame Rublo Negra: simbolo geração do Anarquismo EMO

Anarco Feminismo

O Anarco Feminismo é o primeiro grupo a se declarar no Anarquismo na Luta de Gênero, mais os grupos não declarados na Luta de Gênero começaram assim a declarar como as Juventudes Anarquistas e os Black Power dos Panteras Negras entre outros Anarcos.
O Anarco Feminismo é um alto discussão onde a questão da sexualidade feminina é abordada não só como sexo, mais como uma forma de politica das Anarquistas Feministas.
Em são paulo o Coletivo Anarco Feminista lançou até suas Bases de Acordo e editou muitas publicações Anarco feministas como Pandora entre outras não somente especificas mais com participação maioritária de mulheres nestes grupos de editorias Anarquistas.

Anarco Masculinismo

É hoje um pequeno grupo ligado a FASP, cuja as afinidades com as Anarco Feministas é a Bissexualidade de seus membros, pois sendo o Anarquismo um Movimento Sincrético em nome do desejo pela Rainha Ana dos Rebeldes do Mundo, na sua pratica quem não gosta de Mulher não pode participar destes grupos de caráter especifico de gênero, qual abominam o preconceito, inclusive dos próprios  Anarquistas em relação a estas questões.

Uma das Pautas do grupo de gênero do "meninos" esta relacionado ao Relacionamento, Sexualidade e Religiosidade no Anarquismo.

Amor livre é uma Livre Associação entre pessoas que se amam e querem estar juntas, podendo ou não de acordo com cada um nestas escolhes se casar no cartório ou até mesmo na igreja se for vontade livre dos mesmos, este é o perfil do Relacionamento Anarquista.

A Sexualidade também é abordada, tem grupos que gostam da SOMA Terapia e outros que a detestam e toda esta afinidade é livre, mais é visto um certo preconceito enrustido contra Gays Anarquistas que não gostam de mulher.

Religiosidade no Anarquismo Masculinista é abordado no grupo com as muitas mitologias ligadas a este termo, porem os Anarquistas Católicos no grupo jogam limpo e debatem o tema ligado aos Sacramentos na Igreja e nos dizem coisas que o padres nunca diriam, como que para se casar necessita-se ser virgem, pois as pessoas que aceitam se casar na Igreja estão sendo ofertadas aos Santos da casa e estes estão sendo ofertados a eles em comunhão e sacramentos pelas Ordens Católicas. Por tal motivo a Mulher se veste de Branco e para a Igreja esta representara A Santa Virgem Maria e seu filho o novo Cristo Vivo e o homem um novo REI cuja a Aliança no dedo de vénus simboliza a aceitação de um Deus de Amor e o filho a Aliança viva desta União Sacramentada pela Igreja, este tema é pouco debatido pois são poucos os Anarquistas Católicos no Mundo.  

A Ironia no grupo ainda diz que o Amor Livre é a única associação que cabem a vitimas das profanações do corpo "arrombados", pois quase ninguém no Anarquismo tem a sua virgindade a ser ofertada para os Santos.

Este texto é uma pauta do Grupo Anarquista FILHO da FASP de debates masculinos:

FILHO 
Frente Internacional de 
Libertação dos Homens

Nenhum comentário: