Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Anarquismo da Clandestinidade a Fênix

Foi nos detalhes territoriais que a maçonaria construiu um verdadeiro mapa da anarquia mundial

Anarquismo da Clandestinidade a Fênix; poesia de orientação imaginaria 



Muitos poucos sabem mais o Anarquismo tem sua religiosidade mistica nos mitos e na atualidade cristã, muitos são inspirados no Cristianismo de Leon Tostoy e assim fazem o Sincretismo no nome de Santa Ana onde alguns vão se tornando militantes das pastorais do Anarquismo Católico ou dos muitos grupos de SOMA terapia em base no mito de Eros e Psique, por entenderem um Anarquismo com religiosidade rebelde e diferenciada.
Esta religiosidade gera uma identidade de grupo que gerou um Estado Anarquista dentro dos Estado em todo o mundo e é esta atualmente um estado de espirito que cresce quanto mais pessoas se somam a fraternidade e a organização das famílias anarquistas que tem uma pratica de ajuda mutua entre elas.
Esta ajuda mutua se constituem em seu poder econômico que somam indivíduos autonomistas e coletivos cooperativados que tem um sistema de pontuação que vale como dinheiro na comunidade anárquica.
Esta pratica de ajuda mutua gerou uma ideologia anarquista descrita em sua bandeira com um corte diagonal de ascensão econômica pela luta de classes na ocupação e gestão de territórios liberados contra a propriedade privada do espaço vital a comunidade, que alem de sua pontuação interna de trocas vive dentro do sistema operante, seja este sistema socialista ou o sistema capitalista.
Esta ideologia de luta de classes pode se constituir em uma entidade jurídica se assim o grupo entender que se necessita para o resguardo do grupo anarquista, dos espaços e patrimônios do grupo anárquico.
Nesta luta de classes contra a propriedade territorial vital a sobrevivência do grupo, leva o anarquismo a se organizar em coordenação de grupos de forma a se constituir mundialmente pois compreende que a luta internacional reconhece as lutas locais que não sobrevivem sem uma articulação e solidariedade mundial.
A luta contra a propriedade privada gera um confronto territorial e a formação de um exercito insurgente mundial o Black Block.
Esta pratica necessitou gerar grupos de propaganda anarquista para alcançar maior aceitação e recrutamento e assim nasce em muitos lugares na luta Anarquista a imprensa anarquista ou ainda a mídia acrata.
Os espaços anarquistas devem se organizar como ateneus libertários preparados para receber membros antigos, atuais militantes e simpatizantes que estão chegando ou vão ainda chegar ao anarquismo, se preparando em debate de historia e identidade anarquista, atualidades anarquistas no mundo e o papel do poder anarquista contra o autoritarismo.
A quantidade de membros no anarquismo aumenta quando o anarquismo avança na promoção de frentes de lutas locais articuladas e federalizadas e assim o anarquismo cresce quantitativamente formando um corporativismo de um novo poder popular organizado através destas organizações e cresce qualitativamente ou seja em qualidade quando os anarquistas promovem lutas especificas como as de gênero e do movimento passe livre, dando uma pauta mais especifica na luta que leva multidões as ruas de todo o mundo como na atualidade brasileira e mundial.



Assim o Câncer Mãos de Tesouras sai da sua Clandestinidade e Renasce das Cinzas com a constituição de seu Amor por ela em um novo Estado Mundial Anarquista.

Nenhum comentário: