Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Loucura Anarquismo e Regionalidade Histórica de Pensamentos

Loucura e Anarquismo
Regionalidade Histórica de Pensamentos

Os Falasterianos e as Universidades de Anarquistas no Mundo


O Anarquismo Grego é o fundador das ideias mestrias da Religiosidade e o Anarquismo como o Ateísmo Anarquista Mundial ou do Ateísmo 33 (Ateísmo Cristão).
Seu Anarquismo tem forte pegada Mitológica e Religiosa de Libertação do Individuo Anárquico, seus grupos são fundadores de Ateneus Libertários inspirados em Educação Anarquista e Pedagogia Libertaria e na formação de Espaços de SOMA Terapias inspirados em Eros e Psique.
recebem também influencia de Leon Tostoy e seu Cristianismo Libertário na atualidade mundial sobre o tema Anarquismo e Religiosidade.

O Anarquismo Semita ou Judeu é o grupo Fundador do Anarquismo de Estado ou Estado Anarquista, organizado em núcleos de Famílias Anarquistas, que organizam atividades sociais entre estas as Famílias Anarquistas, organizando uma Comunidade Anarquista, Bairros formados e organizados por Anarquistas e até Cidades Anarquista como Cristyania.
Também chegado a este grupo chamado de Estado Anarquista muitas Comunidades da Sociedade Alternativa que fundaram muitas Comunidades Alternativas e pequenas Republicas de Estudantes Anarquistas.

O Anarquismo Americano é o grupo pivô da "Economia Anarquista", com forte influencia individualista mais que se somou ao Movimento Autonomista Internacional e ganhou grandes dimensões politico sociais.
São muitos grupos anteriores a Economia Anarquista qual chamamos estes de Anarquismo Econômico, as Cooperativas de Produção e Consumo na Inglaterra, os Comitês Anarcos Sindicalistas da Espanha durante a Revolução Espanhola, as Comunidades Rurais nas Terras de Kropotikin no Leste Russo e as Comunidades Rurais e Urbanas dos Cristãos Libertários Tostoynianos na Rússia, bem como os Sovietes Livres da Ucrânia.
Porem foi o Anarquismo Americano que deu origem a este termo e ganhou dimensão com os Autonomistas.

O Anarquismo Frances é o pivô das Federações Anarquistas em todo o Mundo e quando unidos com os Especifistas Anarquistas ou Anarquismo Inglês fundam a Bandeira Anarquista Vermelha e Negra com corte Diagonal simbolo da Ascensão Econômica e Luta de Classes.

O Anarquismo Ibérico ou seja Espanhol e Português são os primeiros grupos a fundar entidades Anarquistas Registradas em Cartórios como a CNT e Ateneus Libertários em Portugal e Espanha e no Brasil seus Herdeiros fundaram os Centros de Cultura Sociais (SP e o AM) e a Federação Anarquista de São Paulo. Estes grupos Ibéricos e Latinos são os primeiros a Fundar um Anarquismo Jurídico como Entidades Jurídicas. 

O Anarquismo Caribenho e da América Central são os primeiros grupos a fundar um Anarquismo Social, sua forte influencia Francesa gerou um Bandeira Anarquista com corte horizontal que depois foi adotada pelo Movimento 26 de Julho e os muitos Movimentos de Libertação Nacional na América Latina e na Africa, adotado também pela Federação Anarquista Uruguaia e pela Resistência Popular no Brasil e na América Latina.

O Anarquismo Ucraniano é o grupo que gerou o primeiro Exercito Anarquista e influenciou hoje o Black Block, tem também uma grande influencias das Milicias Anarquistas da FAI e da Coluna Durruth na Espanha.

O Anarquismo Italiano é o influenciador e o fundador do Partido Anarquista com influencias ideológicas de Errico Malatesta que criou uma formula de Grupos Anarquistas reunidos em uma Coordenação Anarquista formada por grupos de Ação Direta e Propaganda Anarquista, um exemplo historio foi o PASR (Partido Anarquista Socialista Revolucionario).
Inaugurando um Anarquismo Politico de Ação.

O Anarquismo Sueco ou Bakuninismo é o criador do Anarquismo de Sociedades Secretas que deu ao Anarquismo um Movimento Anti Vanguarda qual se pronuncia em nome da Pluralidade Anarquista, pois assim governa o Movimento Anarquista as escondidas, com um método de participação em círculos concêntricos de afinidades.
Este Anarquismo Bakuninista é um setor Publico clandestino que descentraliza o Movimento Anarquista, impedindo que falem em nome dos Anarquistas dizendo que o Anarquismo é Plural e por tal motivo a vanguarda não existe, porem se articulam nesta ausência de representação publica e dirigem este navio perante uma tempestade em alto mar ou dentro de um Falanstério o Templo da falacia Anarquista.
Os Bakunisnistas Falansterianos não escondem que jogam para vencer e que tudo no Anarquismo é trabalho feito como uma boa macumba para intelectuais. 

O Anarquismo Brasileiro é o grupo afrente do debate sobre o Programa Anarquista ou o que chamamos de "Plano de Poder do Anti Autoritarismo" ou o "Poder Anarquista", tendo como referencias as Revoluções Mundiais e os Anarquismos durante estes períodos de Revoluções no Mundo.

O Anarquismo Japonês é o grupo que inspirado no Anarco Terrorismo migrando a vários locais do mundo deu inicio ao Movimento Anoymous ou Terrorismo de Internet, organizando manifestações mundiais e um forte setor Anarquista de Internet só com Comunicações que unem muitas Frentes Anarquistas só pela Articulação Internauta. 

O Anarquismo Espanhol e Latino é o grupo que deu origem ao Anarquismo de Gênero ou os "Anarquismos", onde tudo começou do chamado ismos e os Anarquismos, tendo sua primeira origem no Anarco Sindicalismo, depois no Anarco Feminismo, nas Juventudes Anarquistas, entre outros grupos de Gênero e Anarquismo.

Nenhum comentário: