Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Igreja, Golpe de Estado e Anarquismo

"Jesus não aceitou um Taj Mahal
Jonhy Deep aceitou um Castelo"

"Caranguejo só não é peixe na virada da mare"
Nos sempre vimos os Anarquistas com suas mãos de tesouras correrem para a Igreja quando descobriam que o inferno existe, que não era somente desenhos de crianças e dotes de imaginação, quando largaram seu escudo do trabalho material e quando perdiam o seu elmo ideológico, mais quando perdiam a armadura da família perdiam a revolução e corriam para a Igreja assustados com o mundo magico ao seu redor, que estava ali o tempo todo disfarçado pela sociedade de consumo.

A Muito tempo a Igreja foi a 1º Internacional que organizou em todo o mundo suas bases materiais e ideológicas, que com as famílias organizou a sua redoma que se formou uma sociedade de templários ao ponto que toda a cultura econômica dos templários originou a revolução burguesa, porem isto da um bom texto especifico sobre o assunto.

Os Padres queriam o Poder do REI e em todas as Igrejas se sentam em tronos de frente as suas fieis ovelhas, Padre é o código para PAI e REI é o Código para Radical Ed da Igreja, ou King Edward, o problema da Igreja foi quando surgiu o Eduardo ou EDU código para ED Ultimo ou o REI que não se tornou PAI ou seja PADRE, e desta historia que vamos falar aqui neste texto como pivô da Luta Anti Clerical.

Edward é dono da frase popular do Cristianismo que diz:
O Reino de DEUS pertence as Crianças !
Pois ele sempre disse o Rei é Deus e Deus é o Rei.
Porem nunca disse para que o Reino de Deus seja das Crianças alguém tem que trabalhar.

Edward investiu na construção de muitos Castelos, porem seu maior investimento foi na criação de muitas escolas e universidades e este ato para a sua época foi grandioso pois educação só pertencia a uma elite e ele foi o primeiro a dar as condições dos trabalhadores receberem a educação da elite.
Este ato deu origem a frase: Agora todos podemos ser REIS.
Pois alem de educar Edward deu as condições da ascensão econômica e por consequências a revolução que o tiraria do Poder e instalaria as Bases da Revolução Burguesa.

A Educação e a livre economia que o REI promoveu fez uma revolução contra ele e o surgimento de uma classe despótica que fingia que ele não existia além de se apropriar de tudo que ao REI pertencia, queria tudo o que era dele inclusive o seu amor pela Loira que levou as loiras se tornarem simbolo sexual.

Edward tinha por Ana um grande Amor e deste amor surgiu o Anarquismo e fez da Educação a Estrategia Anarquista.
Deste Amor surgiu as bases para que Henrique pudesse romper com ROMA e criar a Igreja Anglicana ou a Igreja Inglesa, ao ponto que os Ingleses sempre disseram o único REI é King Edward e a única Monarquia é a Monarquia Inglesa.

Quando criaram o GRANDE PAI ou PAPA ficou claro para os Ingleses o golpe germânico e ariano na Igreja, que ganhou as igrejas do Mundo mais não ganhou o título de REI ou Deus vivo dos Ingleses que criaram sua própria Igreja.

A Politica de CENTRO de deixa disto e deletação de confessionários fez da Igreja de ROMA pro Alemanha a entrega de todo Judeu Rebelde nas mãos dos Nazistas e fez da Inglaterra a campeão na Luta Anti Fascista no Mundo, que derrotou a Alemanha no fronte de guerra, marcando o mundo em dois novos sistemas que surgiam o Capitalismo Inglês e o Socialismo dos PADRES de ROMA.

A Igreja dava as mãos a Hitler em sua politica de centro direita enquanto na Rússia Stalin fechava Igrejas e o Islamismo tomava templos Católicos e Gregos no expansionismo do Islã.

O clã de ação Edward começa então as suas propagandas Anarquistas a muito tempo paradas pelas perseguição dos hebreus, a vitimas do Nazismo e das ditaduras anti semitas, e o estandarte Vermelho e Negro com o corte diagonal de ascensão voltou a ser erguido em todo o mundo.

Edward um filho que não se tornou pai ou padre era agora pivô da Luta Anti Clero e da Luta Anti Autoritarismo no Mundo, colocando figuras da maçonaria como Prodhon, Bakunin, kropotikin entre outros ilustres membros, como referencias Anarquistas e fazia propaganda da Semente Anarquista que ao prantada não pararia de crescer até a chegada do 
ESTADO ANARQUISTA MUNDIAL.

Enquanto os Golpistas Germânicos tinham suas Igrejas Católicas esvaziadas o evangelismo crescia e pretendia voltar em peso e retomar as poses da Igreja tomada pelo golpe Germânico de novo em suas mãos evangélicas.

O Clã de Ação de Edward promovia Ateneus Libertários como clã de permanência no "Estudo Gratuito" e respeito ao ciclo da Historia que sempre terá que se repetir, e pretendiam agora por fim a propriedade privada de todo bem em solo publico, e dando direito a propriedade privada somente de bens moveis não fixos em territórios públicos, pondo fim aos Partidos e aos Políticos criando uma nova instituição que substituísse o modelo de representatividade da Revolução Burguesa por encontros, comitês, conselhos, assembleias e congressos federalizados e confederalizados cuja garantia mundial de representação e respeito destas revoluções no mundo se faria na representatividade do REI que exerceria a função permanente de relações internacionais aos olhos das nações não Anarquistas, o REI poderia também ser convocado a dar a decisão final de assuntos importantes a qual os Anarquistas assim decidissem e pedissem sua palavra mor.

" A Reforma Religiosa na Inglaterra nada mais foi do que a resposta da Monarquia Inglesa contra o Golpe de Estado
 qual o Clero de Roma a quis submeter ".

" Edward é um REI Católico da Inglaterra e não um REI Anglicano, mais responderia da mesma forma ao clero 
de Roma se este quisesse exercer poder sobre o Rei ".

" A Rebeldia Anarquista é a Rebeldia do Rei, rebeldia esta que não aceita nenhuma Autoridade exercida sobre o Rei ".

Nenhum comentário: