Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Economia Anarquista e Verdades Econômicas



Economia Anarquista e verdades Econômicas é um texto da Federação Anarquista de São Paulo para discernimento de grupos econômicos diferentes na sociedade plural, pois muitos militantes não reconhecem a existência de grupos diferentes no Anarquismo.


Existem 04 grupos Religiosos Econômicos e estes tem sua própria verdade, vejamos elas:


Satânicos = Propriedade

Diabólicos = Dinheiro
Bestiais = Pontuação
Luciferianos = Recursos

A Propriedade Privada ou Publica é criação e invenção dos grupos Satânicos que deis da maça do éden, a tentação de Jesus no deserto ou as promessas politicas na atualidade clássica destes nossos dias se fez no Mundo, como verdade Econômica de Grupo Satânico.

Atualmente este grupo são os principais patrões espertos sobre a pauta dos grupos Comunistas e Anarquistas no Mundo, que são contra a propriedade privada, pois não querem voltar a ser perseguidos por sua verdade de Estado e Propriedade.

O Dinheiro é criação e invenção dos grupos Diabólicos que ao se estabelecer nas cidades do Mundo necessitaram montar a sua verdade econômica de seu grupo Diabólico este grupo monetário foram muitas vezes perseguidos até transformar o Cristianismo em verdade de seu Estado Capitalista de origem Católica e Monetária Monárquica.

Atualmente são os principais grupos espertos sobre a pauta dos grupos Anti Capitalistas no Mundo, pois não querem voltar a ser perseguidos por sua verdade econômica.

A Pontuação é criação e invenção das Sociedades Alternativas ou chamados de Bestiais, aboliram a propriedade privada pela solidariedade e ajuda mutua, aboliram o dinheiro para a verdade participativa que vale um valor x em pontuação na comunidade que elege este valor de pontuação em Assembleia.

Atualmente são os principais grupos espertos sobre a pauta dos grupos Anti Cinema e televisão no Mundo, pois não querem voltar a ser perseguidos por sua verdade econômica.

Os Recursos Econômicos é pauta e defesa dos grupos Luciferianos, que estão ligados a defesa da Natureza como recurso a ser protegido e usado de forma racional e ecológica.

Atualmente são os principais grupos verdes espertos nas pautas sobre dos grupos Desenvolvimentistas, pois não querem voltar a ser perseguidos por sua verdade de luz verde.

O Elemento pivô de toda a comunidade pertence aos 04 grupos, e sua verdade é a sequência e o sequenciamento sistemático como ato de governo da Matrix em equilíbrio.
Sua Politica de Centro aceita a Propriedade e os Anti Propriedade com o competição Politica, aceita também o dinheiro e a pontuação como sistemas de gestão e não faz juízo a favor e nem contra a nenhum deles, bem como a pauta Ecológica e a Revolução Burguesa Industrial acredita o pivô que estes tem que acertar os ponteiros e trabalharem juntos.

Quem são estes Grupos ?


Os Satânicos são filhos das Religiões Egípcia e Orientais, onde cada casta tem o que a ela pertence, filhos de eva ou evangélicos  judeus ou seja membros das Juventudes de Deus, partido teocrático.


Os Diabólicos nascem nas religiões Politeístas Ocidentais da Grécia e de Roma, e com o monoteísmo se fez como nas Religiões Socialistas e na sua Luta de Classes.


Os Bestiais são filhos das muitas Sociedades Alternativas em todo o Mundo e aceitam a Pluralidade como existência de grupos diferentes, porem existem 03 grupos em destaque, os Anarquistas, os Cristãs e os Espiritas entre muitos outros grupos.


Os Luciferianos normalmente não se declaram publicamente nos dias de hoje, só se entende de um quando defendem pautas em comum, entre estes existem muitos Maçons, Templários e Islâmicos.


Os Anarquistas e seus elementos pivôs entre estes 04 grupos:


Os Anarquistas Satânicos defendem somente a Aliança Negra como cultualismo ritualístico e Sagrado no Anarquismo, é raro ver estes querendo unir forças Anarquistas ou grupos Anarquistas, pois são defensores da Igreja Gótica e tem seus Próprios Cristos que não é Jesus, atualmente um de seus novos grupos são as Juventudes Anarquistas formada de EMO's que trouxeram mais cores aos filhos da Noite.

Os Anarquistas Diabólicos defendem a aliança que se fez com a Bandeira Vermelha e Negra e fazem um sistema misto onde pontuação possa ser trocada por dinheiro com os bestiais, tentando ser o grupo pivô entre os grupos Anarquistas, por exemplo fazendo dos Ecologistas e Veganos uma das suas muitas frentes de lutas sociais.
Os Anarquistas da Sociedade Alternativa defendem um Sistema de Pontuação e uma sociedade sem dinheiro e que exista a possibilidade de um trabalho Autônomo e ou em Cooperativas, quando a comunidade acaba sedendo por uso e fruto do dinheiro estes são defensores da pratica do Comunismo Monetário  onde para se ganhar dinheiro tem que trabalhar e para trabalhar tem que se ganhar dinheiro.
Os Anarquistas Luciferianos estão a Levantar a Bandeira Verde e Negra da Aliança feita com os franciscanos, a muito tempo atrás, porem ainda são um grupo pequeno no Anarquismo e muitas vezes se somam nas frentes com os Anarquistas Vermelhos e Negros, qual somam com estes e que abrem espaços para que estes possam defender suas ideias.

Nenhum comentário: