Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 28 de julho de 2013

O Anarquismo e o MPL


" Analise de conjuntura de inicio, meio e consequências da formação do corpo social do MPL em São Paulo e Brasil ".

Como surgiu o MPL

O MPL era o antigo grupo Anarquista chamado Movimento Punk Libertário que com o debate do Anarquismo Social e da OSL se tornou o Movimento Passe Livre e a cerca de 03 anos eram somente Mil Manifestantes do MPL e depois cresceram.
Inicialmente o MPL era só formado de Anarquistas quando começou e depois os círculos cresceram e as alianças foram feitas "e se em algum momento o MPL fosse Anarquista não teríamos conseguido fazer nem metade do feito", porque o círculo Anarquista é só formado de Anarquistas e restringe.
O Método foi simples, organizar um grupo de Anarquistas e promover um Movimento Social no nosso caso o MPL e para este se tornar a Insurreição Popular que se tornou foram feitas Alianças Politicas.

Sobre os pelegos no MPL

Isto ocorre quando o grupo Anarquista que promovia o MPL cresceu e deu mais prioridade para o circulo do nível social que não eram todos Anarquistas sem fortalecer o circulo do grupo Anarquista, ai o nível social fez "alianças politicas" por exemplo com a juventude do PDT em SP que mobilizou a juventude do PDT em todo o brasil para com o MPL e que fizeram mais Alianças Politicas, o movimento então sai da direção das Mãos de Tesouras dos Anarquistas para a Mão do PDT por isto surgiu pelegos no MPL, isto acontece quando sem um Partido Anarquista Nacional e Internacional perderemos a Frente de nossas Lutas para os Partidos Políticos, porem quando falo em Partido Anarquista compreendo uma Coordenação Nacional e Internacional de Lutas contra a "Democracia Burguesa" e de uma Luta Direta para este motivo construída Fora das Urnas da Democracia Burguesa. 

Só construindo o Partido Anarquista Internacional conseguiremos não dar nossos Frutos aos Partidos e aos Pelegos
E só assim o MPL ou outro Movimento Social que os Anarquistas promoverem não terá mais pelegos.
Entender os círculos concêntricos bakuninistas e ter um debate programático, nos levara a Revolução Anarquista.

Nenhum comentário: