Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Problemas Regionais no Anarquismo


Anarquismo Grego: o problema dos Anarquistas Gregos é de não estar preparado para se tornarem pivôs da religiosidade no Anarquismo e receber todas as tendencias que chegam de todo o mundo para com seu pluralismo mitológico.
Pois Religião quando não peneirada deixa pessoas doentes, pois existe no mundo muito mais trabalhos feitos do que Religião mesmo na integra da palavra religar aos seus ancestrais.

Anarquismo Semita: o problema do Anarquismo dos Hebreus é justamente o de por em publico suas Comunidades como Cristyania e mostrar que o Anarquismo é um câncer do sistema e existe internamente aos Estados, pois a busca da cura do câncer é ponto de pauta da saúde de todo o mundo.
A cura foi a auto cura pelo trabalho, para o grupo e não para os grupos não semitas, já que estes são o fruto da decida do rei para se tornar um igual aos plebeus e o modulo da família a única resposta de uma nova sociedade de iguais.

Anarquismo Americano: o problema dos Americanos Anarquistas é não sair da Economia Anarquista como quase única Alternativa Libertaria na América.
Vencer o dualismo logico de bem e mau ou entre Republicanos e Democratas e avançar com o Anarquismo em vários níveis e frentes é um sonho de poucos Anarquistas desprovidos de condições espirituais no pais da Disney.

Anarquismo Frances: o problema dos Anarquistas Franceses é querer que todos participem da Federação Anarquista como um grande grupo síntese.
A união entre Especifistas e Sintetistas ou entre Ingleses e Franceses fez o Anarquismo Frances entender a Pluralidade de um outro modo, que não existe a necessidade de todos serem da Federação Anarquista pois existem projetos diferentes como o dos Italianos.

Anarquismo Ibérico: o problema do Anarquismo Espanhol é acreditar que Anarquismo é o seu Anarco Sindicalismo e que os outros grupos não são Anarquistas e o problema do Anarquismo Português é querer saber só de promover edições e espaços de debate com nada de pratica.
Porem seu verdadeiro problema é o de raiz no erro estratégico de confundir anarquismo com movimento social e unir Anarquistas aos bolcheviques dos sindicatos nascendo assim o sindicalismo revolucionário que se chamou de anarco sindicalismo.
Aos Espanhóis Anarquistas cabe entender que Anarquismo é a militância Anarquista nos sindicatos e não o intuito programático de querer uma Republica governada por comitês sindicais e chamar isto de Anarquismo.

Anarquismo Caribenho e da América Central: o Anarquismo Caribenho tem como problema a pauta de escolha entre Poder Privado e Poder Publico sem entender que Anarquismo é Monarquia ou seja Poder Publico e Privado juntos.
Os Anarquistas Caribenhos são muito influenciados pelos EUA e querem um Caribe Festival como uma Disney caribenha, este erro faz parte da existência dos grupos Anarquistas pro cuba e anti cuba, porem convergem na criação de ateneus Anarquistas.
O Anarquismo nesta região passou a ser somente a historia anterior a divisão do mundo entre dois sistemas; capitalista e socialista já que o sandinismo convergiu com a social democracia e as guerrilhas com o militarismo, se afastando aos extremos do Anarquismo.

Anarquismo Ucraniano: o problema do Anarquismo Ucraniano é o de querer que todos convirjam com os Black Block ou seja com a militarização do Anarquismo.
A única pauta dos Plataformistas são as guerrilhas, o mesmo extremo que levou o Anarquismo Caribenho a se afastar do Anarquismo e virar passado histórico de referencia e não de pratica na atualidade.

Anarquismo Italiano: o problema do Anarquismo Italiano é o da necessidade de um Partido Anarquista Internacional que não esbarre este no controle das organizações Anarquistas e que não tentem golpes internos, pois na atualidade são este grupos a dar golpes internos nos Anarquismo em todo o Mundo como o atual caso do FAU/FAO/CAB na América Latina.
Os Anarquistas Italianos tem que compreender que Anarquismo é Anti Autoritarismo e Partido é Autoritarismo pois almeja o controle e que suas criticas aos gêneros Anarquistas é antiquado no minimo pois ser Anarquista antes de mais nada é amar as mulheres e que a rebeldia Anarquista é a rebeldia do REI e mesmo o rei se fazendo de igual em uma sociedade de famílias, só existe um único Rei e que eles não são reis e que Cezar não é Rei, como Faraó não é Rei, pois se tratam de entidades diferentes em pauta existencial.

Anarquismo Sueco: o Problema do Anarquismo Bakunista ou Sueco é dizer que o Anarquismo não existe lideres mais deixar nas entrelinhas que existe uma sociedade secreta interno ao Anarquismo.
Este ponto leva a surgir uma desconfiança no Anarquismo e uma pregação fascista contra as sociedades secretas que ainda diz defender a liberdade contra um partido clandestino ou sociedade secreta, que não se torna publico para justamente não perder sua liberdade perante uma falsa liberdade chamada de democracia.

Anarquismo Japonês: o problema do Anarquismo de Anonymous ou Japonês é iniciar um processo mundial e fingir não querer controlar este processo, errando em adotar Bandeiras Nacionais como referencias locais, levando as ruas Anarquistas e Fascistas nas mesmas Manifestações.
Quando em Paris um chato de um Taxista me perguntava se eu era Italiano e eu o negava e ele novamente perguntava, não sabia eu responder para um Frances em sua linguá que sou um Românico não um Italiano, existe esta diferença pois sou um filho de ROMA e não um Nacionalista Italiano ou peixe das ideologias nacionalistas, qual nem sabem a bandeira do Rei que levantam sem entender que não é porque não vivemos em Monarquia que o Rei não existe.
Esta mistura que os Anonymous promoveram é um erro de interpretação ou no minimo uma Burrice pois só Rei tem Bandeira e onde não existe um Rei não existe uma Bandeira.
Seus olhos puxados de gatos levam a uma certa maldade ILUMINAT ou de uma antiga empresa de fornecimento de Energia qual a televisão é a principal consumidora e com propagandas somente levam milhões as ruas. 

Anarquismo Latino: o Anarquismo Latino teve seu auge com o Movimento 26 de Julho e com os Sandinistas, depois com as Guerrilhas Latinas, a OPR 33 e com a FAU, estes Anarquistas seguiram por caminhos diferenciados e se tornaram GOVERNOS ou Ditaduras, sua pratica um erro total que deixou de ser Anarquismo e fez Fidel a convergir com os seus antecessores socialistas Russos perante estar dentro do Armário Americano como o amante e sua dita dura pega gostosa liberal Americana, dando muito ciumes no marido de cartola.

Anarquismo Brasileiro: o problema do Anarquismo Brasileiro é a sua grande pluralidade de um lado e do outro lado golpistas em nome do Anarquismo que querem governar os Anarquistas, isto ocorre porque no brasil existem Anarquistas Italianos e seu modelo de Partido Anarquista, existe Anarquistas Espanhóis e seu modelo de Anarco Sindicalismo, existe Anarquistas Ingleses e seu modelo especifista ou maçônico, existe Anarquistas Franceses e seu modelo de Federação Anarquista, existe Anarquistas Misticos e Mitológicos entre os muitos Ateus Anarquistas Gregos, existe os Hippys Anarquistas do sonho econômico bitnet Americano, existe famílias de hebreus Anarquistas defensores de uma tradição de famílias e biografias no Anarquismo, existe a geração Anarquista de Anonymous que começou com os Japoneses e se tornou uma internacional, existe gaúchos Anarquistas influenciados pela FAU e seu Anarco Bolchevismo, existe mitos grupos Bakunistas, existe a influencia Latina de Ateneus Libertários, existe os Black Block Plataformistas de influencia Russa/Ucraniana, existe os Centros de Cultura Anarquistas de influencia Portuguesa e Ibérica, existe a inegável presença dos Anarco Punks e das Juventudes Anarquistas, existe uma luta de gênero das Feministas, Gays entre outros no Anarquismo, existe o Anarquismo verde ou vegano entre outros muitos grupos Anarquistas.
O que leva chamar o Anarquismo Brasileiro de a Internacional dos Anarquismos ou de "A SOMA Anárquica", o berço dos Anarquismos. 

Nenhum comentário: