Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 24 de julho de 2013

A decida do REI e a união 1º de Maio

A decida do REI e a união 1º de Maio é a segunda etapa mundial da volta do REI que se uniu aos trabalhadores de todo o mundo para uma nova revolução mundial na constituição de um "Estado Anarquista Mundial".

Todos por um e um por todos

A primeira meta foi reunir os poucos grupos Religiosos Anarquistas deis dos Cristãs Libertários, Ateus, Bruxarias, SOMAticos entre outros, porem a pluralidade não deu resultado imediato pois o grupo SOMA se dividiu em muitos e o grupo inicial da SOMA fugiu da capital por entender que viriam atrás deles quando descobrissem que eles eram pivôs da Religião Anarquista em São Paulo, a conferencias das Bruxas Anarquistas ficou neutra a respeito e convergiu somente na militância junto aos movimentos sociais e na economia anarquistas de feiras de artesanatos e livros, os Ateus Anarquistas realizaram levantes na Grécia e muitos grupos de propaganda pelo mundo, os cristãos libertários convergiram em abrir espaços nas Igrejas para o Anarquismo levando um choque na pauta do clero que mostrou saber muito bem deles.

A segunda meta foi fortalecer as famílias Anarquistas que estavam sendo vitimas de uma estranha ideologia da prostituição chamada de anti família como se trajando de ideologia anarquista queria destruir a unica forma de existência de vida do trabalhador, então começamos a promover festas em família e festas destas famílias com a comunidade.

A terceira meta foi restabelecer os Anarquistas economicamente ligando estes as Feiras de Livros, Feiras de Artesanatos, Feira de Roupas e produção autônoma ou cooperativada, dando ao Anarquismo o seu movimento Maio de 68 e a tradição Hippy de trabalho que ganhou com o movimento bitnet americano e o movimento autonomista forte presença politica na economia mundial da atualidade.

A quarta meta foi construir as Federações Anarquistas como nível ideológico da Geografia Anarquista, em primeiro sub momento o MAP e em segundo sub momento a OSLNacional e em terceiro sub momento as Federações Anarquistas Locais, Regionais, Estaduais, Nacionais, Continentais e Mundiais como espaço da militância anarquista comprometida com a estratégica da Educação Anarquista, criando formadores e comunicadores Anarquistas que atuassem no nível interno e externo do Anarquismo.
O problema aqui surgiu pois com a decida do rei que junto aos trabalhadores fundou a união 1º de Maio foi que agora todos queriam ser reis e queriam ganhar dinheiro e isto não dava para ser estendido a todos, então a medida foi adotar a ascensão econômica e de classes como ideologia diagonal Anarquista e transformar esta na luta contra a propriedade privada fixa territorialmente e liberalizar a propriedade privada somente para os bens de consumo não fixo ao solo e para se manter nesta condição o trabalho e a educação era a unica solução visível ao anarquismo como membro da ordem da ideologia do vermelho e negro, nesta pauta entra os anarco monarquistas com suas propostas de gestão territorial de soberania popular territorial e gestão representativa única do rei para garantir legitimidade se a revolução anarquista não se tornar mundial.

A quinta meta foi registrar entidades Anarquistas nos Cartórios como os Centro de Cultura Sociais e Federações Anarquistas para se garantir no projeto da volta do rei longe da tradição golpista dos Anarco Bolcheviques com sua falsa liberdade democrática conspiratória de tomada de poder.

A sexta meta foi unir os esforços coletivos de anarquistas comprometidos com a militância social em tendencias libertarias e rediscutir o papel e as propostas anarquistas para estas frentes de uma maneira a uni-las para um programa de poder do anti autoritarismo.

A sétima meta foi organizar os Black Block nas manifestações de todo o mundo e tornar publico o Plataformismo Anarquista como um nível de enfrentamento de milicia Anarquista.

A oitava meta esta sendo em tornar ou não o PAI / Partido Anarquista Internacional publico, sendo que este vive internamente dentro dos Anonymous e que alem disto os problemas internos com o FAO/CAB levaram a um desgaste do Partido por causa da tradição golpista da infiltração anarco bolchevique.

A nona meta já esta em pauta, promover um grande encontro anarquista no Brasil com direito a tudo para o agrado de todos os grupos defensores do pluralismo Anarquista.

A decima meta já esta em Pauta através das Federações Anarquistas e suas edições que é o debate de uma proposta de programa de poder do anti autoritarismo anarquista.

A decima primeira meta é ampliar o debate tático e de gêneros no Anarquismo.

A decima segunda meta é de ampliar conquistas de espaços ao anarquismo militante seja com espaços fundados por anarquistas, seja por espaços nos movimentos sociais, igrejas e entidades de perfil de esquerda.

Nenhum comentário: