A Federação Anarquista de São Paulo ou FASP, foi fundada em 26 de Julho de 2008, com sede em SP/SP. A FASP é uma Associação de direito privado, constituida juridicamente, com Estatutos Publicos Registrados como de caráter organizacional, classista, educacional e cultural, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigirem. A FASP esta filiada a FAESP, Federação Anarquista do Estado de São Paulo e Confederado a CAOS, Confederação do Anarquismo Organizado Socialmente.
A Confederação
" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "
The Proibid
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "
The Proibid
A Coluna Anarquista Organicista
A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Educação Anarquista seu principio
" Crianças de King Edward "
Londres fez seu triunfo mundial quando deu o nome de King (REI) Edward as Escolas e Universidades, transformando o ato de ensinar em suas bases sociais, politicas e ideológicas mundiais da nova era e ordem Inglesa.
Edward se torna Eduardo, o "W" simbolo de Luz na Maçonaria Inglesa foi trocado pelo "U" simbolo de Ultimo da Ordem Cristã
"Os Últimos serão os Primeiros",
pois Edward nunca se tornou PAI e por isto morreu como sendo o filho, no nome se acrescenta o "O" no final do nome em referencia aos rituais Católicos do Batismo e da Crisma, sobre o novo Organismo ou Criança, a qual Edward ou Eduardo voltara em Sacramento Religioso Católico, no corpo da criança ou filho que confirmou seu perfil.
Assim nasce o nome Ação do Clã do Eduardo em abreviação Edu+c+ação = Educação.
King Edward foi o chamado o REI Cristão que transformou o Cristianismo em um Império Religioso mundial e na tabela a maior Religião do Mundo e por gostar de crianças mandou construir escolas e universidades em todo o Mundo Cristão alem é obvio Igrejas ...
Este fato gerou a Frase Popular:
" O Reino de Deus Pertence as Crianças "
Ou seja as Escolas, Universidades e Centros Culturais são o presente as Crianças Adolescentes e Filhos do Sonho Cristão.
Os Contos de Fadas sobre Príncipes e Princesas eram fabricados aos milhares para levar a ideia de REI's Cristãs ao Mundo e as Escolas de todo o Mundo Cristão construindo uma base ideológica da Utopia dos Enamorados.
Deus também foi pintado como sendo o REI =
R(adical)E(duardo da)I(greja) e "I" era também em Referencia a Inglaterra como única e verdadeira Igreja mundial ou única e verdadeira Monarquia no Mundo e King Edward o único REI e na tabela o único Deus.
As Escolas, Universidades e Centros Culturais (Bibliotecas) são o atual Governo Inglês no Mundo ou o governo do poderoso Clã Educação, fieis do Deus Inglês Edward, que sobre as Bases Publicas de Pedra (São Pedro) Edificarão o Anarquismo (Cristo), como Religião da Classe Culta e Esclarecida.
" ANA e EDWARD "
Um Amor pelo ensino
Uma Luta pela Educação
King Edward e os Templários Anarquistas
Monty Python = Um Monte de PAI Pato
Um Monte de PAI Paulista = Mott Priety
Os Anarquistas e os Templários são um
grupo de Maçons ligados ao King Edward
e trouxeram ao Anarquismo a Bandeira
Vermelha e Negra e a Bandeira Negra da
Anarquia Mundial, bem como os símbolos
militares de um Estado Anarquista ligado
a Inglaterra e ao ocultismo e aplicaram o
seu método do especifismo organicista.
Os Templários Anarquistas criaram uma
forma de organização baseada em
círculos concêntricos e um método de
decisão baseado na Tabula Redonda do
Rei Arthur, onde todos tem direitos iguais
a propor, mais a decisão final se não
houver consenso é do REI.
Esta união vai nascer quando 03 dos
Templários vão se refugiar na Inglaterra e
ganham terras em Edburgo ofertadas pelo
REI Edward aos Templários.
King Edward era um Maçom Cristão
responsável por alastrar a FÉ Cristã e
construir Castelos, Mosteiros, Capelas,
Igrejas, Catedrais, Escolas e
Universidades. Ele transformou os
Templários em um grupo da Maçonaria
com autonomia já que estes eram
militares franceses refugiados e
passaram a defender o modulo do
pensamento inglês de ascensão
econômica, pensamento este qual Edward
ganhou o título de REI Burgues ou
EDBURGO.
O Especifismo Inglês método Templário
Inglês iluminou figuras Russas da
aristocracia como Bakunin e príncipes
como kropotikin além de Franceses,
Espanhóis,Portugueses, Italianos,
Ingleses e Alemães ...
A Bandeira do Anarquismo com o corte
diagonal representa um culto secreto e
revolucionário de ascensão econômica e
ganhou junto aos trabalhadores as bases
da sua revolução inglesa.
Porem o Anarquismo também tem outras
vertentes de orientações como da
Maçonaria Francesa, que fala diferente da
Maçonaria Inglesa e tem uma pratica de
ação também diferenciada.
PAI POR TI LUTAMOS
"V"
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Correntes Socialistas e o Anarquismo
Muitos grupos Socialistas carregam com eles a particularidade regional e a filosofia do seu comportamento do caráter de seu povo perante o processo Socialista Internacional.
Os Socialistas Ingleses falavam da tomada do Poder Econômico da Classe Trabalhadora em ascensão econômica como elite produtiva e que o poder politico não era o pivô do processo Socialista como queria Karl Marx e sim a consequência da revolução econômica.
Os Ingleses tem como filosofia central a afinidade especifica de grupo ou o chamado Especifismo Filosófico, falam e pensam de modo especifico e são arrogantes quando não entendidos.
A Inglaterra proclamou ao Mundo que eles são a única Monarquia Mundial e King Edward o único REI e seus sucessores os que mantem viva a chama da Monarquia no Mundo.
O Anarquismo Inglês é o capa preta das comunicações Anarquistas e fez da Bandeira do King Edward a Bandeira do Anarquismo.
Os Socialistas Franceses falam em derrubar o Estado e a consolidar Comuna da Liberdade o Estado mencionado pelos franceses é a estrutura de dominação exercida pela classe religiosa, econômica e cultural nas figuras do REI, do Clero, da Aristocracia, da Burguesia e dos Soldados Militares e a Comuna é a posse publica de tudo por todos gerida pelo poder das Assembleias do Comuns.
Os Franceses tem como Filosofia o Possibilismo ou as possibilidades como pensamento de grupo, e foi este pensamento que deixou a França Rica e como sendo a Capital Cultural do Mundo.
Os Franceses criaram uma Comuna das Artes, onde fazem da Revolução Socialista uma arte ideológica do pensamento politico.
Os Anarquistas franceses não pensam especificamente como os Ingleses pelo contrario a filosofia possibilista Francesa trouxe ao Anarquismo a Pluralidade de diferenças reunidas em um Anarquismo Sintético, porem querem os Franceses um mundo ou Comuna Anarquista, não diferenciando como fazem os ingleses; Trabalhadores de Anarquistas, pelo contrario para os Franceses os Trabalhadores são os Anarquistas.
Os Socialistas Alemães de Karl Marx falavam da tomada do Poder Politico pela Classe Trabalhadora e que este deveria realizar o Poder Socialista com uma forte gerencia de um Estado Socialista em Ditadura do Proletariado.
A Filosofia Alemã é o Determinismo de determinados como quem tem bem claro o caminho e as leis a seguir, esta filosofia só foi abalado pela subida da serpente "Hitler" como condutor desta determinação qual transformou e afundou o pais pelo militarismo como organizador deste esprito determinado.
A Alemanha foi evangelizada no fruto hebreu e para fugir desta identidade fez do Arianismo uma identidade que pudesse elevar seu povo a condição de nação, porem perdeu a guerra porque seu território esta localizado em uma região estratégica de altos interesses econômicos e teve que reformular seus conceitos de Identidade Libertadora pós as derrotas nas Guerras que causou ao mundo.
O Anarquismo Alemão é um Anarquismo de Identidades de Grupos como forma de Resistência Cultural.
Os Socialistas Espanhóis falavam em construir um poder da Classe Trabalhadora em um governo somente dos trabalhadores desassociados ao Poder do governo e das instituições Burguesas e que o Sindicato seria este novo Governo dos Trabalhadores, transformando a Espanha em uma Republica Sindicalista.
A Filosofia Espanhola recebeu inúmeras influencias pelas ocupações que a região recebeu e encontrou na Filosofia do Trabalhismo a sua identidade de classe como Classe ativa e produtora das riquezas e esta filosofia levaria a Espanha a Guerra Civil.
A Espanha se localiza numa região estratégica oque levou a mistura racial e as diferentes influencias religiosas e filosóficas. Justo estas influencia fez o Espanhol a se apegar ao trabalho como respostas aos problemas sociais.
O Anarquismo Espanhol com a forte Filosofia Trabalhista transformou em pouco tempo esta em Filosofia Anarquista oque determinou a Existência de uma Comuna Sindicalista Espanhola, uma mistura do pensamento francês e espanhol deu origem a CNT.
Os Socialistas da Ucrânia queriam um Poder Popular baseado no Sovietes Livres sem o controle do partido ou hierarquia de fora interferindo na gerencia do Poder Popular dos Sovietes.
A Filosofia Escolástica era a Maquina do Sistema e os Sovietes eram vistos como Comunidades Eclesiásticas de Base, porem o problema religioso era os Padres e Bispos a qual a comunidade acreditava e defendia que estes deveriam ser da Região e indicados por eles e não indicados por Roma ou pelo Papa, e estas figuras foi transferidas ao Partido Comunista da Rússia como interventor Politico Religioso que queria indicar seu representante a mandar nos Sovietes Livres.
A Ucrânia é outro Pais em uma região estratégica de ligação entre Europa e asia, além de riquezas minerais importantes.
O Anarquismo Ucraniano se organizou contra o poder de Intervenção do Império em um Exercito Insurgente de camponeses e operários sua luta era de Libertação contra a interferência de Roma ou da Rússia sobre seu povo e território.
Os Socialistas Russos queriam uma Ditadura do Proletariado com extremo controle por um Partido Forte e Centralizado que governasse toda a Rússia Socialista.
A Rússia tem como Filosofia o Paternalismo o que gerou a ideia de um PAI ou Partido Forte que administraria a Casa ou Nação Russa.
O Território Russo é o maior Império Nação do Mundo, acho que foi isto que fez Ingleses, Franceses e Espanhóis correrem para invadir a América para em segundo momento polarizar com a Rússia e conseguir vencer O Grande PAI.
O Anarquismo Russo é rico em grupos, tem Comunidades Cristãs de Base, Maçons Anarquistas, Boêmios ... mais o que marcou o Anarquismo Russo foi a participação dos Anarquistas nas Estruturas do Estado Socialista, pois muitos que não seguiram neste caminho se isolaram em comunidades agrarias camponesas ou foram assassinados por sua agitação politica contra o Partido e em pro de uma Liberdade que era vista pelo Partido como Ideologia Imperialista Britânica ou Capitalista.
Os Socialistas Chineses queriam um Império Socialista como reacensão do antigo Império Chines renovado com o Socialismo, esperaram por muito tempo esta possibilidade até que a bipolarização do mundo entre dois sistemas Capitalistas e Socialistas gerou as condições para sua Utopia Imperial.
A China tem como conceito a Filosofia Imperial e esta vai transformar como dito acima a China no primeiro Império Socialista mundial enquanto a Rússia foi vista como primeiro Estado Socialista Mundial.
A China é o terceiro maior território mundial e foi junto a Rússia, o primeiro maior território mundial que bipolarizaram o Mundo entre Socialismo e Capitalismo.
O Anarquismo Chines como teve um efeito como na Rússia aos Anarquistas porem foi na China e no Japão que os Anarquistas se tornaram homens bombas contra o Poder do Império.
Os Socialistas Cubanos queriam combater a ditadura capitalista de Batista que habitava a ilha Cubana e tomar o poder em seguida se estabelecer como uma Ditadura Socialista, tiveram que dar as mãos aos Russos e se tornaram os Inimigos numero 001 do Império Capitalista bem debaixo da sua sacada.
A Filosofia de Libertação foi a filosofia mais forte no Socialismo Mundial no ultimo seculo.
Cuba estava também em uma região estratégica e isto fez dela a "Mosca da Sopa" do Império Capitalista Mundial.
O Anarquismo Cubano e Caribenho teve fortes militantes Anarco Sindicalistas Espanhóis antes de Fidel Castro que prendeu todos depois que se tornou o ditador na Ilha, sua influencia marcou o Movimento de Libertação Nacional com a Bandeira Vermelha e Negra do Anarquismo.
Os Socialistas Latinos Americanos e Africanos se lançaram nos Movimentos de Libertação Nacional promovendo as Guerrilhas de Libertação expirados em Ernesto Che Guevara e seu modelo conhecido como Foquismo, onde a Guerrilha deve atacar o foco do problema, porem defendem a tomada do Poder pela Guerrilha como Partido Militar e este Partido Militar deve promover a Ditadura Proletária.
A Filosofia de Libertação Nacional nascida dos ideais caribenhos se alastrou pelo mundo com CHE Guevara e levou o ideal para o continente Africano, que vive até hoje a guerra de guerrilhas.
América Latina e Africa aderindo ao Socialismo incomodou o pentágono que pediu a cabeça do Che, pois alastrava os ideais Socialistas a espaços de influencia Capitalista e a espaços de dominação Capitalista qual tal exercida como na Africa do Apartheid.
O Anarquismo nestas regiões recebeu muitas influencias mais se destaca as influencias do Anarco Sindicalismo Espanhol e do Especifismo Inglês.
Os Socialistas Americanos são um Movimento de Contra Cultura estilo Hippy, Beatniks, Black Panther, Punk's, EMO's ... e falam em criar as condições de liberdade através de estruturas que eles criarem e foi este grupo que criou o Socialismo Underground, de militantes que criaram as bases da atual internet e hoje o Grupo Anonymous são o mais forte grupo de Conspiração Socialista Internacional do grupo de Socialistas Americanos ou aderidos ao Americanismo de Resistência Contra Cultural.
A Filosofia Contra Cultural tomou o cenário mundial por suas musicas e comportamentos.
Os EUA são o segundo maior Pais do Mundo em território e suas regiões de influencias estavam a Europa e América Latina.
O Anarquismo Americano é marcado pelo Pacifismo Cultural com o comportamento das Juventudes Americanas contrarias ao poder que seu pais exerce no Mundo com Guerras e violências.
Os Socialistas do Oriente Médio aderiram em primeiro momento a guerrilha islâmica e depois em segundo momento a militância de conspiração na internet e agora buscam um modelo Socialista Islâmico baseado na Família.
A Filosofia da Guerra Santa marcou o mundo Islâmico rebelde e qualquer Sistema que consiga ali se manter não apagara a memoria deles e do mundo interligado pela internet.
O Oriente Médio é outra região estratégica por causa do petróleo mais com um importante ponto de gerencia, foi no Oriente que nasceu o Monoteísmo Religioso cuja força da palavra faz balançar muitos grupos não monoteístas, e por tal motivo berço das 03 Religiões Monoteístas Mundiais; Judaísmo, Cristianismo, Islamismo um verdadeiro barril de pólvora de Piratas da Anarquia Mundial.
O Anarquismo no Oriente Médio chegou noticias só agora para nos Brasileiros, a qual disseram que depois de um período de perseguição conseguiram se reorganizar e através da internet nos mandam noticias, o Anarquismo no oriente médio é marcado pela clandestinidade e volta publica por noticias na internet e militância internauta de jornalismo.
Os Socialistas Ingleses falavam da tomada do Poder Econômico da Classe Trabalhadora em ascensão econômica como elite produtiva e que o poder politico não era o pivô do processo Socialista como queria Karl Marx e sim a consequência da revolução econômica.
Os Ingleses tem como filosofia central a afinidade especifica de grupo ou o chamado Especifismo Filosófico, falam e pensam de modo especifico e são arrogantes quando não entendidos.
A Inglaterra proclamou ao Mundo que eles são a única Monarquia Mundial e King Edward o único REI e seus sucessores os que mantem viva a chama da Monarquia no Mundo.
O Anarquismo Inglês é o capa preta das comunicações Anarquistas e fez da Bandeira do King Edward a Bandeira do Anarquismo.
Os Socialistas Franceses falam em derrubar o Estado e a consolidar Comuna da Liberdade o Estado mencionado pelos franceses é a estrutura de dominação exercida pela classe religiosa, econômica e cultural nas figuras do REI, do Clero, da Aristocracia, da Burguesia e dos Soldados Militares e a Comuna é a posse publica de tudo por todos gerida pelo poder das Assembleias do Comuns.
Os Franceses tem como Filosofia o Possibilismo ou as possibilidades como pensamento de grupo, e foi este pensamento que deixou a França Rica e como sendo a Capital Cultural do Mundo.
Os Franceses criaram uma Comuna das Artes, onde fazem da Revolução Socialista uma arte ideológica do pensamento politico.
Os Anarquistas franceses não pensam especificamente como os Ingleses pelo contrario a filosofia possibilista Francesa trouxe ao Anarquismo a Pluralidade de diferenças reunidas em um Anarquismo Sintético, porem querem os Franceses um mundo ou Comuna Anarquista, não diferenciando como fazem os ingleses; Trabalhadores de Anarquistas, pelo contrario para os Franceses os Trabalhadores são os Anarquistas.
Os Socialistas Alemães de Karl Marx falavam da tomada do Poder Politico pela Classe Trabalhadora e que este deveria realizar o Poder Socialista com uma forte gerencia de um Estado Socialista em Ditadura do Proletariado.
A Filosofia Alemã é o Determinismo de determinados como quem tem bem claro o caminho e as leis a seguir, esta filosofia só foi abalado pela subida da serpente "Hitler" como condutor desta determinação qual transformou e afundou o pais pelo militarismo como organizador deste esprito determinado.
A Alemanha foi evangelizada no fruto hebreu e para fugir desta identidade fez do Arianismo uma identidade que pudesse elevar seu povo a condição de nação, porem perdeu a guerra porque seu território esta localizado em uma região estratégica de altos interesses econômicos e teve que reformular seus conceitos de Identidade Libertadora pós as derrotas nas Guerras que causou ao mundo.
O Anarquismo Alemão é um Anarquismo de Identidades de Grupos como forma de Resistência Cultural.
Os Socialistas Espanhóis falavam em construir um poder da Classe Trabalhadora em um governo somente dos trabalhadores desassociados ao Poder do governo e das instituições Burguesas e que o Sindicato seria este novo Governo dos Trabalhadores, transformando a Espanha em uma Republica Sindicalista.
A Filosofia Espanhola recebeu inúmeras influencias pelas ocupações que a região recebeu e encontrou na Filosofia do Trabalhismo a sua identidade de classe como Classe ativa e produtora das riquezas e esta filosofia levaria a Espanha a Guerra Civil.
A Espanha se localiza numa região estratégica oque levou a mistura racial e as diferentes influencias religiosas e filosóficas. Justo estas influencia fez o Espanhol a se apegar ao trabalho como respostas aos problemas sociais.
O Anarquismo Espanhol com a forte Filosofia Trabalhista transformou em pouco tempo esta em Filosofia Anarquista oque determinou a Existência de uma Comuna Sindicalista Espanhola, uma mistura do pensamento francês e espanhol deu origem a CNT.
Os Socialistas da Ucrânia queriam um Poder Popular baseado no Sovietes Livres sem o controle do partido ou hierarquia de fora interferindo na gerencia do Poder Popular dos Sovietes.
A Filosofia Escolástica era a Maquina do Sistema e os Sovietes eram vistos como Comunidades Eclesiásticas de Base, porem o problema religioso era os Padres e Bispos a qual a comunidade acreditava e defendia que estes deveriam ser da Região e indicados por eles e não indicados por Roma ou pelo Papa, e estas figuras foi transferidas ao Partido Comunista da Rússia como interventor Politico Religioso que queria indicar seu representante a mandar nos Sovietes Livres.
A Ucrânia é outro Pais em uma região estratégica de ligação entre Europa e asia, além de riquezas minerais importantes.
O Anarquismo Ucraniano se organizou contra o poder de Intervenção do Império em um Exercito Insurgente de camponeses e operários sua luta era de Libertação contra a interferência de Roma ou da Rússia sobre seu povo e território.
Os Socialistas Russos queriam uma Ditadura do Proletariado com extremo controle por um Partido Forte e Centralizado que governasse toda a Rússia Socialista.
A Rússia tem como Filosofia o Paternalismo o que gerou a ideia de um PAI ou Partido Forte que administraria a Casa ou Nação Russa.
O Território Russo é o maior Império Nação do Mundo, acho que foi isto que fez Ingleses, Franceses e Espanhóis correrem para invadir a América para em segundo momento polarizar com a Rússia e conseguir vencer O Grande PAI.
O Anarquismo Russo é rico em grupos, tem Comunidades Cristãs de Base, Maçons Anarquistas, Boêmios ... mais o que marcou o Anarquismo Russo foi a participação dos Anarquistas nas Estruturas do Estado Socialista, pois muitos que não seguiram neste caminho se isolaram em comunidades agrarias camponesas ou foram assassinados por sua agitação politica contra o Partido e em pro de uma Liberdade que era vista pelo Partido como Ideologia Imperialista Britânica ou Capitalista.
Os Socialistas Chineses queriam um Império Socialista como reacensão do antigo Império Chines renovado com o Socialismo, esperaram por muito tempo esta possibilidade até que a bipolarização do mundo entre dois sistemas Capitalistas e Socialistas gerou as condições para sua Utopia Imperial.
A China tem como conceito a Filosofia Imperial e esta vai transformar como dito acima a China no primeiro Império Socialista mundial enquanto a Rússia foi vista como primeiro Estado Socialista Mundial.
A China é o terceiro maior território mundial e foi junto a Rússia, o primeiro maior território mundial que bipolarizaram o Mundo entre Socialismo e Capitalismo.
O Anarquismo Chines como teve um efeito como na Rússia aos Anarquistas porem foi na China e no Japão que os Anarquistas se tornaram homens bombas contra o Poder do Império.
Os Socialistas Cubanos queriam combater a ditadura capitalista de Batista que habitava a ilha Cubana e tomar o poder em seguida se estabelecer como uma Ditadura Socialista, tiveram que dar as mãos aos Russos e se tornaram os Inimigos numero 001 do Império Capitalista bem debaixo da sua sacada.
A Filosofia de Libertação foi a filosofia mais forte no Socialismo Mundial no ultimo seculo.
Cuba estava também em uma região estratégica e isto fez dela a "Mosca da Sopa" do Império Capitalista Mundial.
O Anarquismo Cubano e Caribenho teve fortes militantes Anarco Sindicalistas Espanhóis antes de Fidel Castro que prendeu todos depois que se tornou o ditador na Ilha, sua influencia marcou o Movimento de Libertação Nacional com a Bandeira Vermelha e Negra do Anarquismo.
Os Socialistas Latinos Americanos e Africanos se lançaram nos Movimentos de Libertação Nacional promovendo as Guerrilhas de Libertação expirados em Ernesto Che Guevara e seu modelo conhecido como Foquismo, onde a Guerrilha deve atacar o foco do problema, porem defendem a tomada do Poder pela Guerrilha como Partido Militar e este Partido Militar deve promover a Ditadura Proletária.
A Filosofia de Libertação Nacional nascida dos ideais caribenhos se alastrou pelo mundo com CHE Guevara e levou o ideal para o continente Africano, que vive até hoje a guerra de guerrilhas.
América Latina e Africa aderindo ao Socialismo incomodou o pentágono que pediu a cabeça do Che, pois alastrava os ideais Socialistas a espaços de influencia Capitalista e a espaços de dominação Capitalista qual tal exercida como na Africa do Apartheid.
O Anarquismo nestas regiões recebeu muitas influencias mais se destaca as influencias do Anarco Sindicalismo Espanhol e do Especifismo Inglês.
Os Socialistas Americanos são um Movimento de Contra Cultura estilo Hippy, Beatniks, Black Panther, Punk's, EMO's ... e falam em criar as condições de liberdade através de estruturas que eles criarem e foi este grupo que criou o Socialismo Underground, de militantes que criaram as bases da atual internet e hoje o Grupo Anonymous são o mais forte grupo de Conspiração Socialista Internacional do grupo de Socialistas Americanos ou aderidos ao Americanismo de Resistência Contra Cultural.
A Filosofia Contra Cultural tomou o cenário mundial por suas musicas e comportamentos.
Os EUA são o segundo maior Pais do Mundo em território e suas regiões de influencias estavam a Europa e América Latina.
O Anarquismo Americano é marcado pelo Pacifismo Cultural com o comportamento das Juventudes Americanas contrarias ao poder que seu pais exerce no Mundo com Guerras e violências.
Os Socialistas do Oriente Médio aderiram em primeiro momento a guerrilha islâmica e depois em segundo momento a militância de conspiração na internet e agora buscam um modelo Socialista Islâmico baseado na Família.
A Filosofia da Guerra Santa marcou o mundo Islâmico rebelde e qualquer Sistema que consiga ali se manter não apagara a memoria deles e do mundo interligado pela internet.
O Oriente Médio é outra região estratégica por causa do petróleo mais com um importante ponto de gerencia, foi no Oriente que nasceu o Monoteísmo Religioso cuja força da palavra faz balançar muitos grupos não monoteístas, e por tal motivo berço das 03 Religiões Monoteístas Mundiais; Judaísmo, Cristianismo, Islamismo um verdadeiro barril de pólvora de Piratas da Anarquia Mundial.
O Anarquismo no Oriente Médio chegou noticias só agora para nos Brasileiros, a qual disseram que depois de um período de perseguição conseguiram se reorganizar e através da internet nos mandam noticias, o Anarquismo no oriente médio é marcado pela clandestinidade e volta publica por noticias na internet e militância internauta de jornalismo.
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Ditadura no Brasil e sua Ciência Social
" Adão e Eva eram Irmãos "
A Ditadura no Brasil promoveu a miscigenação e o embranquecimento da população com alianças matrimoniais ou prostíbulos, trazendo da Europa dês de Judeus, Polacos, Espanhóis Italianos, Austríacos, Ciganos, Russos prisioneiros de Guerra ... e Alemães Nazistas com documentos falsificados depois da derrota de Hitler pela Coalizão libertadora.
A Ditadura trocou filhos em berçários com ou sem o consentimento das Famílias para descobrir códigos diferentes entre eles, perceber outros critérios antropológicos e saber o grau com que se misturavam e se acasalavam.
O Fruto desta pesquisa se encontra com a criação do Museu do Imigrante e arquivos sobre indivíduos vigiados durante a ditadura.
Na Europa ou na Asia como no Japão era comum irmãos se casarem e foi isto que gerou os mesmos traços antropológicos de corpo, fisionomia e cores de cabelos, levando a ideia de Pátria como de PAI e de Nação como Família.
Porem fizeram isto lá e proibiram isto a seus filhos e observando que muitos de seus filhos não eram deles eram experiências sociais.
Pior desejaram uma Utopia de Liberalismo contra os desejos dos jovens, casando estes em obrigações com o noivo ou noiva prometida e depois promoveram a separação de casais em seguida a prostituição de meninas e jovens.
Transformaram o Pais inteiro em um puteiro de miscigenação anti o valor da família dizendo isto é coisa do passado, em pro do capitalismo.
" O dinheiro era o novo Deus das cidades "
Chegaram ao absurdo de RIFAR a virgindade e meninas para a prostituição, sem nenhum valor humano valorizado ou reconhecido.
Tudo isto era uma forma de lucrar mais e transformar o Brasil em suas orgias hipócritas.
Um CASTIGO moderno a irmãos ou aos novos Adãos e Evas dos Trópicos do Amazonas.
Uma Utopia que voltaria para a Europa e América do Norte transformando o Mundo todo em sua Esbornia pecaminosa e lucrativa.
Prostituição de menores em Santana
Tudo iniciou quando eu passava de ônibus em Santana a caminho de casa e um Militante do Movimento Negro denunciava a prostituição infantil nos muitos prostíbulos em Santana zona norte de São Paulo e a policia foi chamada para prender o militante dos Direitos Humanos, dentro do Comburam da viatura o Militante foi prezo, os Policiais caçoavam dele dizendo:
- Agora menor não pode tomar pica , Haaaaa !
Iniciei então uma jornada nos muitos prostíbulos de Santana, bebia cerveja coisa que não faço habitualmente e conversava com as meninas e ia pro quarto para tentar conversar e obter informações, pois elas nada falavam ou desmentiam, porem algumas me deram confiança e me disseram que eram POLICIAIS os donos da maioria dos prostíbulos da Região que exploravam a prostituição e que avia muitas meninas de 14,15,16 anos trabalhando em casas de prostituição em Santana.
Voltei pra casa e chorei, infâncias destruídas, parecia uma cena do antigo império Romano que prendia as Jovens Judias e as escravizavam estas quando a família não pagava o roubo Imperial chamado Imposto.
Assim as meninas eram tiradas das famílias, quando a família devia, quando o pai por ser criminoso tinha uma filha para ser mantido em Liberdade, por divida pelo aliciamento por drogas de bocas e pontos de drogas onde os patrões e donos são os próprios policiais.
Descobri tudo isto com poucas testemunhas e vitimas, mais me dobrava o estomago do nojo destes senhores da guerra promovendo a escravidão em São Paulo no milênio 02, eram Hordas espirituais de escoria escravocrata libertos da caixa de pandora ou do inferno.
As Cidades de Santo Eduardo (SE) pertence as crianças que como ele são filhos e não pais, o pecado inicial e sua origem no ato sexual foi o que ele cantou aos Sacerdotes Hebreus, este problema aconteceu por motivos específicos da guerra contra o nazismo alemão. Proteger a infância e a juventude é o desejo e a vontade deste REI Inglês e um dever de quem é honesto em espirito e sua alma não himpocrita bate de frente ou denuncia esta situação onde crianças são escravizadas para a prostituição. Só aumenta na Internet sites com crianças e os programas de denuncias não funcionam como deveriam.
Denunciem a Policia Corrupta
sábado, 26 de janeiro de 2013
Bandeiras Anarquistas, seus códigos e simbolos
Bandeira Anarquista Vermelha e Negra
Corte Diagonal = Ascensão de Classe
Nível Ideológico
A Bandeira Anarquista com o Corte Diagonal representa a Ideologia Inglesa de ascensão de Classes e no Capitalismo a ascensão de Classes Econômicas. Representando que com o trabalho os trabalhadores ascenderão ao poder econômico, porque é os trabalhadores a construir todas as riquezas sociais, devendo os Anarquistas se organizar em grupo de Luta de Classes para vencer o explorador capitalista e transformar o mundo na Utopia libertaria de um mundo de trabalhadores que ascenderão ao poder econômico social e politico no mundo.
Bandeira Anarquista Vermelha e Negra
Corte Horizontal = Igualdade Social
Nível Social
A Bandeira Anarquista com o Corte Horizontal representa a ideologia Francesa de Igualdade.
A Igualdade Social defendida pelos anarquistas é um nível social de lutas é só pode ser construída com todos e com pessoas que abram mão da indiferença social e saibam construir um mundo de iguais, sem hierarquia e sem autoridade aqui e agora como Anarquistas.
Diferente da politica da Ideologia Inglesa que fala em tomada do Poder Econômico pela Classe Trabalhadora e ascensão da classe trabalhadora em sua revolução econômica mundial, a Ideologia Francesa fala em; Construir um novo mundo onde o Anarquismo seja uma Base Popular Ideológica não existindo diferenças entre ideologia Anarquista e Classe Trabalhadora e desta formar construir um Mundo Anarquista.
Bandeira Anarquista Vermelha e Negra
Corte Vertical = Estado Anarquista
Nível Jurídico
A Bandeira Anarquista com o Corte Vertical representa a Ideologia de Estado e muitas vezes não é compreendida por muitos Anarquistas a sua necessidade e existência, ela faz parte inicial dos grupos Anarquistas que criavam Cartas de Princípios e Estatutos que foram muitas vezes registrados em cartórios como das associações sindicais, comunitárias, estudantis, civis e sociais, por necessidade de segurança e defessa corporativa de grupo e classe social.
"Níveis Ideológico, Jurídico e Sócio Politico"
Onde tem os 03 tem União Anarquista
Tem Libra Esterlina Anarquista
Os grupos Anarquistas devem se organizar em nível ideológico com suas Cartas de Princípios e Estatutos e promover um nível social onde façam valer um nível jurídico social horizontal, ampliando a participação politica e radicalizando a participação nas manifestações publicas, trasando uma politica de comunicação e propaganda Anarquista para os dois níveis ideológico e social.
PARTIDO ANARQUISTA INTERNACIONAL
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Feiras de Livros Anarquistas em todo o Mundo e o Anarco Feminismo
" Modelo Professional Autonomista e Militante Anarquista realiza atividades libertarias na Europa com exposição e venda de Livros nas Feiras de Livros Anarquistas, dinheiro este que sustenta as atividades e a propaganda de seu grupo Feminista Anarquista na Europa. "
*Foto de militante Anarco Feminista
A militante Anarco Feminista fala sobre a Feira de livros Anarquistas:
Para quem se destina estes livros Anarquistas ?:
R: Muitos audiolibros Anarquistas para os simpatizantes e o povo começar a entender a ideologia ou que desejam ampliar sua coleção pessoal. Vários autores com vários livros de extrema esquerda se encontra nas Feiras de Livros Anarquistas em todo o Mundo como uma pratica libertaria do ativismo politico cultural Anarquista, realizado entre muitos grupos e em especial pelas Juventudes Anarquistas, tanto para esclarecer sobre o Anarquismo, como para recrutar simpatizantes a um nível maior de comprometimento com a luta Libertaria.
E o Anarco Feminismo onde esta nesta pratica ?:
R: O Feminismo diz respeito somente a nos mulheres e debatemos estes em nossos grupos específicos, porem a nossa pratica esta não somente na Luta Libertaria como as nossas atividades Revolucionarias do "FEMEN" composto exclusivamente por mulheres, mais nas atividades junto aos companheiros Anarquistas, como nas Feiras de Livros Anarquistas ou no Front de Insurgências nas Ruas e nos protestos em todo o mundo.
Como você concilia o seu trabalho como Modelo e a sua militância Anarco Feminista ?:
R: As vezes eu choro muito porque a minha profissão não é fácil para quem tem o grau de consciência e luta que eu tenho, porem existe outras mulheres em situação pior e necessitamos ampliar a Resistência contra a violência a mulher. Eu gosto da sensualidade que a minha profissão me oferece, não vejo contra adição neste fato, porem somos muito assediadas para entrar para o mercado da prostituição e este fato me enche de Ódio porque perdi muitas amigas que se deixaram destruir pelas falsas promessas econômicas. Ser transformada em Mercadoria e não em uma pessoa portadora entre outros de sentimentos é uma derrota ao Capitalismo.
Ser Modelo é uma profissão como todas as outras, ser Feminista é ser uma Mulher livre que luta contra o Autoritarismo que em seus disfarces de ternos novos e elegantes nos explora para tomar a dignidade que temos.
*Foto de militante Anarco Feminista
na sua profissão de Modelo Artístico
Assinar:
Postagens (Atom)