Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Educação Anarquista seu principio

" Crianças de King Edward "

Londres fez seu triunfo mundial quando deu o nome de King (REI) Edward as Escolas e Universidades, transformando o ato de ensinar em suas bases sociais, politicas e ideológicas mundiais da nova era e ordem Inglesa.

Edward se torna Eduardo, o "W" simbolo de Luz na Maçonaria Inglesa foi trocado pelo "U" simbolo de Ultimo da Ordem Cristã
"Os Últimos serão os Primeiros",
 pois Edward nunca se tornou PAI e por isto morreu como sendo o filho, no nome se acrescenta o "O" no final do nome em referencia aos rituais Católicos do Batismo e da Crisma, sobre o novo Organismo ou Criança, a qual Edward ou Eduardo voltara em Sacramento Religioso Católico, no corpo da criança ou filho que confirmou seu perfil.

Assim nasce o nome Ação do Clã do Eduardo em abreviação Edu+c+ação = Educação.

King Edward foi o chamado o REI Cristão que transformou o Cristianismo em um Império Religioso mundial e na tabela a maior Religião do Mundo e por gostar de crianças mandou construir escolas e universidades em todo o Mundo Cristão alem é obvio Igrejas ...
Este fato gerou a Frase Popular:
" O Reino de Deus Pertence as Crianças "
Ou seja as Escolas, Universidades e Centros Culturais são o presente as Crianças Adolescentes e Filhos do Sonho Cristão.

Os Contos de Fadas sobre Príncipes e Princesas eram fabricados aos milhares para levar a ideia de REI's Cristãs ao Mundo e as Escolas de todo o Mundo Cristão construindo uma base ideológica da Utopia dos Enamorados.

Deus também foi pintado como sendo o REI =
R(adical)E(duardo da)I(greja) e "I" era também em Referencia a Inglaterra como única e verdadeira Igreja mundial ou única e verdadeira Monarquia no Mundo e King Edward o único REI e na tabela o único Deus.

As Escolas, Universidades e Centros Culturais (Bibliotecas) são o atual Governo Inglês no Mundo ou o governo do poderoso Clã Educação, fieis do Deus Inglês Edward, que sobre as Bases Publicas de Pedra (São Pedro) Edificarão o Anarquismo (Cristo), como Religião da Classe Culta e Esclarecida.


" ANA e EDWARD "
Um Amor pelo ensino
Uma Luta pela Educação

Nenhum comentário: