Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A problematica dos Anarquistas frente ao que desconhecem


Contradições sempre existiram na Classe obreira, nunca foi um mau, mais atrapalhou.

Os Anarquistas na Espanha conseguiram construir uma Logica de Poder Publico Comunal onde o Poder Popular se realizava de forma horizontal e federativa, todo o resto que não fosse o pensamento da Libertação da Classe Obreira era observado com pouca cautela revolucionaria e punida com destruição de imagens sacras e colocando os mortos para fora do útero negro como um aborto revolucionario contra o obscurantismo.
Tudo isto aconteceu em um momento que a Espanha estava em um alge cultural e desenvolvimentista e o mundo vivera o "Espectro do Comunismo" assombrando o imaginário classista, assediado por muito tempo pelo obscurantismo religioso, lembrando que até hoje as Catedrais da Espanha são um Show Gótico no que se refere a Arquitetura.
A forte influencia dos camponeses que eram a principal base libertaria dos Anarquistas desconhecia como a maioria dos trabalhadores da cidade filhos de camponeses desconhecia oque era as cidades e porque desta Arquitetura.
As vilas camponesas nasceram quando a mulher dominou a agricultura e cercou animais para criação, quando descobriu que ao limpar e preparar os alimentos jogava no chão os restos e ali brotavam frutos e os animais se aproximavam para comer, enfim ...
As cidades nasceram para resolver o problema das desgraças vividas, como acidentes e mortes e foi justo ai que o cristianismo em sincretismo religioso nasceu como espectro religioso deste espantalho pregado na Santa Cruz, simbolo Religioso este da SOMA, aquela que une todos.
A cidade é um grande corpo espiritual com leis religiosas determinadas pelos espíritos regentes ou pela sua Igreja Matriz ou Matrix deste Sistema das cidades e o comunismo o pretendido casamento chamado Aliança Campo Cidade com seu simbolo da "Foice e Martelo", como resumo desta união Sacramentada pela Santa Igreja.
Falar que Comunismo não é coisa da Igreja é uma mentira ou desconhecimento dos códigos e símbolos que regem a vida do campo e da cidade, bem como falar que Anarquismo; o amor adolescente do Rei Edward pela Princesa Ana não é coisa da monarquia é uma jogada irônica, uma mentira ou um ato de puro desconhecimento cultural, social e politico.
Fascistas, Falangistas, Católicos, Comunistas e Anarquistas negaram a existecia da Monarquia este é o fato comum entre estes grupos tão diferentes em defesa de suas ideias no Golpe de Representatividade nas Cidades.

Dicionario Anarquista:

Trabalhador é aquele que trabalha a dor.
Operário é aquele que opera.
Federação é o corpo moribundo que fede.

Analfabetos e Alfabetizados na mesma rede

O desconhecimento cultural tanto daqueles que analfabetos não sabem ler ou entender ou daqueles alfabetizados que acreditam na palavra escrita e transfigurada em outra cognição que traduzida não menciona o obvio do que esta escrito, levou a Espanha a um mar de peixes de todos os grupos envolvidos.

Educação é Anarquismo

Por tal motivo Anarquismo se entende como Educação, pois sem o Eduardo o REI para nos dizer palavras libertadoras da nossa prisão logica analfabeta ou alfabetizada cometeremos os erros militares dos assassinatos cometidos em todo o mundo e atenção para as guerras.

O Decálogo do erros da Revolução Espanhola

1º Desconhecer ou negar a Existência do REI;
2º Desconhecer a origem das palavras;
3º Desconhecer sobre temas e símbolos Religiosos que estão em pauta;
4º Estar sempre na defensiva sem entender;
5º Matar em nome de ideias;
6º Não reconhecer a Educação como setor Anarquista mundial, buscando este em outras agrupações de trabalhadores;
7º Não reconhecer que existe na natureza humana o " bem e o mau " como parte do espirito evangelizado;
8º Não reconhecer que os príncipes e princesas foram proletarizados;
9º Não reconhecer que anti feminismo ou machismo não é Anarquismo;
10º Por compreender a cultura somente de uma Classe Social e não das outras e desconhecer que por exemplo que os burgueses são os feirantes e estes são trabalhadores e filhos dos trabalhadores, levou a Classe Social dos trabalhadores a seu próprio genocídio.

Acertos dos Anarquistas na Revolução Espanhola

Muitas coisas os espanhois anarquistas acertaram, mais neste texto não se cabe, pois este se foca nos Erros da revolução Espanhola.

Dizemos por fim logico

Pela Vitoria da Anarquia
Pela Vitoria da Rainha e do REI
Pela Vitoria da Monarquia

Nenhum comentário: