Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Feiras de Livros Anarquistas em todo o Mundo e o Anarco Feminismo

" Modelo Professional Autonomista e Militante Anarquista realiza atividades libertarias na Europa com exposição e venda de Livros nas Feiras de Livros Anarquistas, dinheiro este que sustenta as atividades e a propaganda de seu grupo Feminista Anarquista na Europa. "


*Foto de militante Anarco Feminista


A militante Anarco Feminista fala sobre a Feira de livros Anarquistas:


Para quem se destina estes livros Anarquistas ?:


R: Muitos audiolibros Anarquistas para os simpatizantes e o povo começar a entender a ideologia ou que desejam ampliar sua coleção pessoal. Vários autores com vários livros de extrema esquerda se encontra nas Feiras de Livros Anarquistas em todo o Mundo como uma pratica libertaria do ativismo politico cultural Anarquista, realizado entre muitos grupos e em especial pelas Juventudes Anarquistas, tanto para esclarecer sobre o Anarquismo, como para recrutar simpatizantes a um nível maior de comprometimento com a luta Libertaria.


E o Anarco Feminismo onde esta nesta pratica ?:


R: O Feminismo diz respeito somente a nos mulheres e debatemos estes em nossos grupos específicos, porem a nossa pratica esta não somente na Luta Libertaria como as nossas atividades Revolucionarias do "FEMEN" composto exclusivamente por mulheres, mais nas atividades junto aos companheiros Anarquistas, como nas Feiras de Livros Anarquistas ou no Front de Insurgências nas Ruas e nos protestos em todo o mundo.


Como você concilia o seu trabalho como Modelo e a sua militância Anarco Feminista ?:


R: As vezes eu choro muito porque a minha profissão não é fácil para quem tem o grau de consciência e luta que eu tenho, porem existe outras mulheres em situação pior e necessitamos ampliar a Resistência contra a violência a mulher. Eu gosto da sensualidade que a minha profissão me oferece, não vejo contra adição neste fato, porem somos muito assediadas para entrar para o mercado da prostituição e este fato me enche de Ódio porque perdi muitas amigas que se deixaram destruir pelas falsas promessas econômicas. Ser transformada em Mercadoria e não em uma pessoa portadora entre outros de sentimentos é uma derrota ao Capitalismo.
Ser Modelo é uma profissão como todas as outras, ser Feminista é ser uma Mulher livre que luta contra o Autoritarismo que em seus disfarces de ternos novos e elegantes nos explora para tomar a dignidade que temos.


*Foto de militante Anarco Feminista 
na sua profissão de Modelo Artístico

Nenhum comentário: