Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Nivel Economico Anarquista


Desta vez lhes deixo muito mais que cores, bandeiras, fanzines, liga de sindicatos livres de trabalhadores e estudantes, estamparias de camisas, guerrilhas culturais, jornais, bibliotecas anarquistas, feiras de livros anarquistas, organizações especifistas. Deixo desta vez entidades jurídicas e um nível econômico de base do Anarquismo EMO, baseado na produção de bonecos artesanais para que vocês possam ganhar uma grana e continuar lutando por liberdade.
Estes bonecos carregam temas vários como; historia, personalidades, cinema, games, desenhos animados, casamentos, profissões, pessoas, músicos, artistas, criações diferenciadas e filhotes ... porem o nosso forte neste mercado de tendencias é o " CINEMA e os GAMES ".
No mundo todo estas bases econômicas estão sendo construídas, nas manifestações os membros do Anarquismo EMO se trajam de personagens contra o Poder e a violência policial, uma forma de tirar uma onda dos caretas violentos e construir o imaginário libertário desta nova geração de anarquistas em todo o mundo.
Este é meu presente as companheiras e companheiros de todo mundo que buscam uma Alternativa Libertaria no nível econômico do Anarquismo e que estão desempregados, sem ideias ou sem ajuda.
 
 
" Se vocês policiais do crime corporativo acreditam poder nos assacinar bem no Natal logo veras que Noel entrara para a Luta Libertaria junto e ao lado dos Anarquistas "
 
" Construindo o Autonomismo
Econômico Anarquista "

Nenhum comentário: