Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Declaração ANTI FAO/FAU



Federação Anarquista de São Paulo
Secretario Alberto 18/01/2013 12:38 ao CMI
fasp-caos@riseup.net
www.nucleos-fasp.blogspot.com


Aos 38 anos da projeção da Federação Anarquista de São Paulo e da sua ressente fundação como entidade jurídica e legal, a FASP mudou de nome duas vezes e se fez OSL-SP, como em primeiro momento se tirou a articulação brasileira o nome local não teve importância, pois acreditamos enganados no fator politico da representação brasileira, sem a representação Estadual. 

A FASP foi a primeira organização especifista a estar com militantes liberados no MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), como grupo "Terra e Liberdade", sua primeira mudança de nome para que atuasse na regional de Andradina e Presidente Prudente, cidades regionais estas do extremo interior do Estado de São Paulo Brasil. 

Com a aproximação da FASP com o nome de momento de OSL nos Movimentos Sociais a aproximação de membros de Partidos de Esquerda aumentou e como na 1º Internacional o golpe no Anarquismo Brasileiro começou a acontecer através do FAO. 

O FAO já estava lotado de golpistas de representações que pretendiam dar um golpe no Anarquismo como quem rouba um título, como se o Anarquismo fosse um título e como nos Anarquistas não existíssemos. 

O que os Anarco Bolchevicks do FAO quiseram foi tomar do Anarquismo sua representação classista se constituindo em PARTIDO POLITICO, fazendo o jogo sujo de dividir grupos de 21 anos de formação entre outros para sua fileira de recrutamento, dividindo o Anarquismo Brasileiro entre "Eles e os Outros" e destruindo o Anarquismo como "doença infantil da esquerda"

A FASP nunca se tornou o grupo OASL, este é a divisão politica que os golpistas do FAO fazem no golpe de representação do Anarquismo Brasileiro, mentindo ao mundo todo, e dividindo grupos para reinar no lugar do rei. 

Os CCS's: CCS-AM, CCS-SP são membros da FASP e ocupam posições estratégicas no Secretariado da FASP como a Secretaria Geral e a Secretaria de Finança e nunca somaram com o FAO que usa o nome destes para roubar-lhes os frutos de anos de trabalhos. 

Bruno Lima Rocha ou o Carioca veio querer mandar aqui na FASP em nome da FAU, sujou anos de trabalhos e só ganhou maus olhados tanto dos Anarquistas como de militantes do MST, os membros do "CAL de Marília e do Terra e Liberdade de Dracena", presenciaram o jogo sujo que pretendia a FAU/Bruno no Anarquismo Paulista e Brasileiro, um ataque religioso aos devotes de Vênus.

Bruno colocou bem claro que a FAU manda no processo chamado Construção do Anarquismo Organizado Brasileiro e sera ela a representação do Anarquismo Latino Americano.
Por tal motivo no declaração Anti FAO também é Anti FAU.

Ricardo Ramos Rugai
deu o primeiro golpe na representação da FASP/OSL deliberando por ele e não pelo grupo a criação do FAO, trazendo nomes e formulas magicas já prontas sem discutir com o grupo, fazendo como na pratica de todo partido Autoritário e assim infligindo o corporativismo da Entidade Anarquista


Felipe Correa deu o segundo golpe na FASP, centralizando nele um compartimento de indivíduos fieis a ele para mandar na Organização e tomar o poder da FASP o que levou a divisão da FASP em FASP e OASL.

Portando declaramos: 

A Federação Anarquista de São Paulo 
não compactua com o golpe de representação no Anarquismo Brasileiro que o faz o FAO/FAU. 


Nenhum comentário: