Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A Ferro e Fogo


A volta do REI

Demolei, digo demorei para tomar conciencia do acontecido, aos poucos as peças se encaixavam e anunciavam as previzões magicas que vem comigo, pelo fator extrategico de meu povo.
Era um um REI hebreu Europeu que fora Cristianizado e que transformou o Cristianismo em Estado, nenhuma guerra eu avia perdido e tinha fama de assacino e ladrão pelas minhas guerras, construi em toda Europa Castelos e depois de Cristianizado construi primeiro em toda Europa depois em todo o mundo Catedrais, Monasterios, Igrejas, Capelas entre outros, depois na velhice passei a ordenar a construção de Escolas e Universidades e estas levaram o meu nome e de meu clã de radicais ed, sou eu edu de ultimo ed, o ultimo membro de uma dinastia.
Demorei para entender o que aconteceu eu avia julgado um membro de uma ordem religiosa antiga e fora condenado por eles a entender e a passar por situações onde aquele espirito religioso e sua ordem avia passado, desta forma fui Cristianizado e me tornei então o REI Cristão.


Derrepente tudo mudou

Agora eu nasci bem longe da Inglaterra e estava no Brasil, era eu um menino que nasceu em uma familia pobre que não tinha dinheiro para me trancar em um Castelo e me preparar para o mundo.
A observação era um Estado de Logica que me libertava e aos poucos me mostrava os desiguinos de Deus.
Era eu portador de espiritos e não sabia, e aos poucos este mestre bidu se libertava dos cultos de aprisionamento que fora subimetido.


Cultos de aprisionamento

Eu avia passado por serimonias religiosos que trancavam minha faculdade mistica e logica, uma especie de proteção e castigo, demorei muito para entender que era vitima de altos trabalhos religiosos realisados pelo alto clero.


A Ferro e Fogo

Estava eu na mata atlantica, e derrepente estava um barro só e as arvores aviam sido cortadas, as Igrejas comessavam a ser construidas, derrepente as Igrejas já estavam prontas, eu lá dentro com meu pai vi derrepente a ordem do cristo chegar e em todas as igrejas ele fora colocado.
Quando descobriram que era eu também portador do espirito de observação me deram uma ordem religiosa para eu mais nada ver e com a cabeça baixa fiquei por muito tempo andando como cavalo guiado.
A cidade herguida pela ordem e pela pratica de "Ferro e Fogo" fazia-se para alterar a minha historia, a historia de um REI que fora proletarizado, abastardo de suas riquesas, mulheres, clã, origens retirando de mim o direito de Reinar e me transformando agora em cidadão comum da nova ordem mundial chamada de capitalismo.
A Maçonaria avia codificado um " Mapa da Anarquia " com codigos e imagens vistas do alto da cidade e com nomes nas avenidas, ruas, bairros, praças, edificios, escolas, bibliotecas e em datas especificas. Que só os iniciados entenderiam o porque disto tudo.
A Inglaterra vencera a Alemanhã e por causa disto sobrou para mim e outros, eu nasci em meio aos "Filhotes do Brasil", celulas nazistas no Brasil e por todos os derrotados pela Inglaterra eu REI da Inglaterra estava tendo que passar, por todos os vencidos, por portar a Ordem Cristãn "Não julgue para não ser julgado", a ordem não fala mais ela diz passara por tudo o que os seus derrotados passaram para entender o porque de tantos porques que fora derrotados por ti REI do Imperio Inglez, rei dos arrogantes e impertinentes.



O Sacro Filme do Imperio é o Espirito

Estas lembranças são para mim como um filme que eu nunca vi na Televisão ou no Cinema, desta Igreja e Templo Egipcio dos Gatos.
Estava eu envolvido por rituais da Maçonaria Egipcia sem saber ou melhor sem saber de nada e sobre nada eu sabia e tudo eu redescobria e vencia passo a passo os rituais que passara de aprisionamento religioso.
As fotografias eram as lembranças de proteção que os Chacais, Cães ou membros do Caos me deixavam e que guiavam minha vida na ordem "Minha Vida", proxima da ordem Ritherista "Minha luta".
Estava eu na já na Internet sistema criado para quem possui lembranças de "papeis e filmes" e cheguei aqui no brefe do jogador por portar esta lembrança mais não sabia que este sistema existia, o brefe do jogador me mostrou o que eu não sabia e me fez avançar como jogador desta " Guerra Religiosa " que não terminou.


O Brefe do Jogador

O Brefe do Jogador era aquele Sistema Turco de quem tem as cartas na mão e brefa, ganhando respeito por portar a ordem, assim criei uma "Ironia Politica de Resistencia", que quando mentise para ganhar ou para proteger alguem, as verdades encobririam as mentiras por minha pontuação logica, ganhando até quando era para perder.
Pois é, vocês na maioria acham que jogo é só jogo, mais é uma Escola Filosofica.
Como "Kabalista Judeu" sei que os numeros são codgos magicos, eu sou 75, codgo para Jupter e Marte, Zeus e Ares, Jogo e Guerra ou Jogo da Guerra.



Que Guerra é esta ?

Esta é uma Guerra Religiosa de membros do passado que já chegaram em 2013, onde já vi que muitos se posicionaram em "Setores Estrategicos" algo como highlander que aceitaram a Lei, o Decalogo do Tribunal de Ossiris, trasmitido por Moises aos Escravos Libertados do Egito no discurso de volta da Montanha e por tal motivo estes Libertos não podem matar entre outros leis religiosas que devem seguir.
Agora eu Senhor de Exercitos, não podia matar ! Me obrigando a agir com muito mais evestimento no "Setor Comunicação", trassando caminhos e deixando "Bases Economicas" e "Simbolos de Unidade" de meu exercito em todo o mundo.
Nas Manifestações Mundiais, bandeiras Negras com o "A" de Ana Arquidiosezana ou da Anarquia, bandeira Vermelha e Negra do Anarquismo, uniformes negros e vermelho e negros, mascara do "V" meu pai, e agora fantazias subversivas das Bases Economicas da nossa Revolução Mundial.


" Madre temos agora que protestar também ! "

Nenhum comentário: