Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Só existe um REI


Introdução

A muito tempo atrás a ideologia Judaica do poder de um unitarismo divino perpetuou pelo mundo, pelo êxodo histórico de milhões de filhos do velho mundo separados por guerras e outras tristes desilusões  assim o povo escolhido edificou as cidades em todo o mundo, não importava se eram judeus ou não onde estavam era a bandeira que levantariam e onde se organizariam e no mundo todo os Judeus criaram os Partidos Comunistas, associações diversas e sindicatos, muitos em vez de sinagogas se organizavam nas Igrejas locais, porem o povo hebreu tem um pensamento de Estado de Espirito comum a todos como um programa a seguir, sabiam o que fazer e no mundo todo faziam as mesmas coisas, parecendo uma grande conspiração mundial, neste primeiro momento era ainda a "Rosa" a linda flor das ideias que guiava o espirito insurgente dos oprimidos, explorados e perseguidos e quando começou a organização também começou a maioria dos problemas e hoje em plena "Revolução Burguesa",  unidos enfim de diversas formas os membros do Espirito se unem a unificar o mundo.

As Dinastias mundiais

Egito

No Egito existiu um Faraó este e seus sucessores carregaram o seu título, não era um REI era um Faraó, que se caraterizava por um império na base da servidão religiosa dos pobres ao Deus Sol e o fruto do trabalho recolhido ao Faraó que se proclamava um Semi Deus vivo, sua religião era a adoração de entidades deuses não humanos, religião mundana e tirana.

China

Na China o imperador Ming era visto como um Deus vivo de 300 anos de idade por sua sabedoria, porem também não era um REI, era um Imperador e seus sucessores se chamavam Imperadores, no oriente a religião era o budismo e este tinha suas devoções a sabedoria dos ancestrais e anciões como pivô religioso.

ROMA

Na Itália ouve o império Romano, este tinha como imperador César, que era um único homem e se tornou um nome de posição, roma perdeu por não ter uma centralidade religiosa e fazia mais politicas para resolver os problemas dos vários grupos religiosos que acabou por perder para Cristianismo, o Cristianismo Católico nascera, Cato que era um homem também como Cezar se tornol referencia na sua conversão, Cato vem do prefixo Catar, de antigos coletores, porem cato era um homem camponês, que tinha junto de si artesões, comerciantes, pescadores, caçadores, aldeões, soldados, panificadores ... entre outros, e por tal deu ao Cristianismo uma base popular na Itália e em Roma. Para terminar, Cezar não era um REI era ele mesmo Cezar o próprio Cezar.

O que é o REI

O REI nasceu com o cristianismo, não porque o Cristianismo o fez, mais sim porque o REI se converteu ao Cristianismo e alastrou a fé Cristã pelo mundo todo onde suas Igrejas chegaram e foram edificadas entre outras obras; Escolas, Universidades e Clubes.
O REI é o prefixo código para Radical Edward da Inglaterra ou ainda Religioso Edward dos Ingratos ou Ingleses, um historia muito linda de se conhecer, um campeão que tem como importância a unificassam do mundo na Fé Cristã e não é atoa que o EURO começa tem como simbolo a letra "E" de Edward !
REI se tornou o signo do Cristianismo e Jessus foi chamado REI porque o REI o amou.


Bandeira Inglesa:
" Senhor dos Caminhos guiai nossos passos
até a Vitoria Sempre "

Nenhum comentário: