Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Contos Libertinos - Cat Anne

Eu via ela onde eu ia; virada cultural, metro, ruas e não tinha entendido a Gata, porque eu sempre a encontrava por ai em meus caminhos.
Eu estava em um lugar que era diferenciado a o meu grupo e eles tinham um abito estranho, digo isto porque era eu um soldado religiosos e como tal sabia fazer escolhas, sabia tomar decisões, sabia escolher e a maioria ali vivia o momento sem definições estabelecidas.
Eles aproveitavam luas descartadas, como quem pega o descarte do jogo do adversário e monta o jogo deles com as suas cartas para tentar te vencer com o que é seu.
Eu tinha uma lua de magica e descartei porque estava com a lua do templo do cinema. Ai ela chegou na lua da magia descartada, seu olho puxado revelava que era uma gata, uma felina
Os gatos portavam o espirito, o filme das vidas. Mais vinham com propósitos pré estabelecidos ao mundo dos vivos e ao mundo dos humanos.
Dizem que os gatos vem aqui pela maldade !
Gata humanizada andando em pé é uma pessoa, porem são elas Deuses do Egito que com um agrado rebolam seduzem, dançam como toda gata felina, esperta, cheia de beleza.
Agradei ela com presentes que ela nunca tinha ganhado como um "vibrador" elétrico.
O namorado dela dizia que ela já tinha ele, que não compraria um brinquedo adulto para ela.
Pois bem ele não deu, então eu dei o "Vibrador", que ela queria, porque não dar.
Chamego daqui, chamego dali, a gata gemia e se masturbava na minha frente e pedia que eu me masturbasse na sua frente; - Se toca, se toca ... pega no seu pau, quero ver você se masturbando pra mim, vai faz, vai faz ...
Pedia em seguida a gata que eu a masturbasse ela com o vibrador elétrico, que grosso era ele.
Ai ela veio e me fez um boquete inesquecível e esfregou a bundinha no meu "sex pistol's" e ficou de quatro com o quadril levantado e pediu para por justo no cuzinho dela, pirei nenhuma namorada, amiga ou mulheres que fiquei tinha feito isto comigo ainda, eu pirava em seu quadril e aquele jeito de menina safada, querendo aquilo mais do que eu, e dizendo:
- Vem poem assim, faz assim !
Eu respondi como você quiser professora.
Socava eu a minha rola grossa, minha tora nela, ela gemia como uma felina, ai acelerei e ela disse: - Mais devagar que o cu é meu.
Eu seguia tudo o que ela mandava eu fazer com ela, como servisse a ela neste momento para obter aqui o que eu ainda não tinha, um cuzinho gostoso rebolando no meu pau.
Deitou gostoso na cama e pediu, goza amor, você já pode gozar, e eu que me aguentava gozei na quela bucetinha gostosa enquanto beijava a sua boca e vi estrelas de prazeres.
Saímos junto daquele hotel e eu me despedi dela como quem se sentia realizado.
E por dias ao lembrar dela de quatro o meu pau levantava em lugares até muito discretos.
Voltei a vela e perguntei para ela: - Quando você olha o céu, que Estrela mais Brilha ?
Ela respondeu: - Ursa Maior !
Foi ai que fiquei esperto, estava eu no hemisfério sul, no brasil, regido pelo cruzeiro do sul, pelo Centurial de Órion deste calvário de 3 Marias e por Vênus a estrela mais brilhante em nosso céu e a Ursa maior e menor eram constelações do hemisfério norte !!!
Ai fui remexer em minhas fotografias e encontrei a foto da campa de Queen Anne e descobri que fui encomendado por Anne, que enviou uma gata para me pegar de geito e me levar pra dela no fim do mundo de Hades.
Como soldado religioso começava a entender a maldade enviada a minha pessoa e as altas comunicações que recebia dos espíritos.
Foi quando por fim eu entendi, estava em casa, na minha cidade, porem os gatos fizeram sua tocaia por aqui e eu descobri que:
 
" Estava eu na Toca dos Gatos "
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário: