Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 19 de janeiro de 2013

Ironia Politica de Resistência, modulo operante da Maçonaria Anarquista


Nem Deus
Nem Pátria
Nem Partido
Nem Patrão
Nem Família

A Ironia Politica de Resistência é o modulo operante da Maçonaria Anarquista de subverter a logica da opressão ao favor do oprimido, invertendo a ordem logica.

Eu digo Nem Deus:

Porque o meu Deus me diz para eu Lutar por Liberdade e contra tudo e todos, se estes me oprimirem ou me tirarem a Liberdade.
O Deus deles é nos Imposto a força e pelo uso da Violência Politico Religiosa, por isto dizemos Nem Deus, nos referindo ao Deus deles.

Eu digo Nem Pátria:

Porque minha Pátria não tem fronteiras, ela é feita por quem eu amo, pelos meus amigos, pela Humanidade e pela Liberdade de ir e de vir desta Odisseia do Senhor dos Caminhos pelo Mundo da criação divina do Paraíso.
" Minha Pátria eis o MUNDO ! "

Eu digo Nem Partido:

Porque tomo partido contra os partidos políticos no palco onde estes são os palhaços corruptos deste Banco da especulação Imobiliário que justificam seu poder pela quantidade de eleitores de um rebanho de Inquilinos esperando a Morte chegar para irem direto ao holocausto por só servir aos interesses do mercado da prostituição econômica.

Eu digo Nem Patrão:

Porque só reconheço uma Autoridade que é a de meu Deus, que diz pra mim que a Liberdade é o nosso bem mais precioso e que viver sem ela é uma derrota Histórica de nossa Luta.

Eu digo Nem Família:

Porque Minha Família é a Humanidade, porque Minha Família é o Amor e não a Coabitação Hierárquica da exploração e opressão de Gênero, sobre o julgo animal de tão somente ser um ato de reprodução da especie, na base da força e da Lei do Mais Forte.

Nenhum comentário: