Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Prostituição de menores em Santana


Eu não sabia nem como escrever este texto de denuncia, nem como fazer esta coleta de informações para juntar os fatos.

Tudo iniciou quando eu passava de ônibus em Santana a caminho de casa e um Militante do Movimento Negro denunciava a prostituição infantil nos muitos prostíbulos em Santana zona norte de São Paulo e a policia foi chamada para prender o militante dos Direitos Humanos, dentro do Comburam da viatura o Militante foi prezo, os Policiais caçoavam dele dizendo: 
- Agora menor não pode tomar pica , Haaaaa !

Iniciei então uma jornada nos muitos prostíbulos de Santana, bebia cerveja coisa que não faço habitualmente e conversava com as meninas e ia pro quarto para tentar conversar e obter informações, pois elas nada falavam ou desmentiam, porem algumas me deram confiança e me disseram que eram POLICIAIS os donos da maioria dos prostíbulos da Região que exploravam a prostituição e que avia muitas meninas de 14,15,16 anos trabalhando em casas de prostituição em Santana.

Voltei pra casa e chorei, infâncias destruídas, parecia uma cena do antigo império Romano que prendia as Jovens Judias e as escravizavam estas quando a família não pagava o roubo Imperial chamado Imposto.

Assim as meninas eram tiradas das famílias, quando a família devia, quando o pai por ser criminoso tinha uma filha para ser mantido em Liberdade, por divida pelo aliciamento por drogas de bocas e pontos de drogas onde os patrões e donos são os próprios policiais.

Descobri tudo isto com poucas testemunhas e vitimas, mais me dobrava o estomago do nojo destes senhores da guerra promovendo a escravidão em São Paulo no milênio 02, eram Hordas espirituais de escoria escravocrata libertos da caixa de pandora ou do inferno.

As Cidades de Santo Eduardo (SE) pertence as crianças que como ele são filhos e não pais, o pecado inicial e sua origem no ato sexual foi o que ele cantou aos Sacerdotes Hebreus, este problema aconteceu por motivos específicos da guerra contra o nazismo alemão. Proteger a infância e a juventude é o desejo e a vontade deste REI Inglês e um dever de quem é honesto em espirito e sua alma não himpocrita bate de frente ou denuncia esta situação onde crianças são escravizadas para a prostituição. Só aumenta na Internet sites com crianças e os programas de denuncias não funcionam como deveriam.

Denunciem a Policia Corrupta

Nenhum comentário: