Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Dinheiro Italiano para não dizer que não falei das Flores e Rosas Negras

Tinha muito trouxa aqui que se dizia Anarquista, eram em numero de diversidade tamanha, que contavam com ingênuos e aproveitadores da pior laia oportunista do FAO a guang's, ou aqueles que aprontam em nome de Entidades Espirituais e Religiosas e fazem de tudo para tentar escapar sem pagar pelo que aprontaram aqui no nome destas entidades.
Por tal motivo apresentei a LEI Anarquista:
" Não perdoou e não quero ser perdoado "
" EM NOME DO PAI "
Primeiro: O Anarquismo é Inglês
Segundo: O Anarquismo é da Realeza
Terceiro: O Anarquismo é uma Paixão
Primeiro: Se deseja conhecer o Anarquismo terá que conhecer a cultura dos Ingratos
Segundo: Se deseja conhecer o Anarquismo tem que primeiro saber de "Ana e Edward"
Terceiro: Quem sabe disto tudo transformou isto em historia de Cinema, estilo a bela e a fera, como historia de contos de fadas Edward.
Primeiro: Anarquismo não é um título é um espirito e quem se utiliza dele para justificar seus próprios fins e não o do espirito, é no minimo o vilão da historia fazendo a tal revolução por títulos que depois não conferem.
Segundo: O Anarquismo tem sacramentos e rituais que pertencem a Santa Igreja e toda fala contra esta ou é da ironia do pescador ou é a raiva do peixe que não intendeu nada.
Terceiro: Anarquismo não são os votos a Ares, Marte ou aos Deuses da Guerra, pelo contrario "Anarquismo são os votos a Vênus, Afrodite e Deusas do Amor" e é com este dinheiro Italiano que nos Ingleses que palamos tudio elado de poposito nos despedimos das mentiras de Aurelius, FAO's, Anarco-Bolchevicks e Anti Sentimentalistas. Pois o que esta turma faz quando não ataca o Anarquismo é de disfarçar bem o seu preconceito de perdedor, pois só defende a guerra e seus deuses os perdedores que almejam uma vitoria pelo uso da violência, ou seja pelo uso de um principio Anti Amor de caráter Anti Anarquismo ...


Nenhum comentário: