Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 26 de janeiro de 2013

Bandeiras Anarquistas, seus códigos e simbolos


Bandeira Anarquista Vermelha e Negra
Corte Diagonal = Ascensão de Classe
Nível Ideológico

A Bandeira Anarquista com o Corte Diagonal representa a Ideologia Inglesa de ascensão de Classes e no Capitalismo a ascensão de Classes Econômicas. Representando que com o trabalho os trabalhadores ascenderão ao poder econômico, porque é os trabalhadores a construir todas as riquezas sociais, devendo os Anarquistas se organizar em grupo de Luta de Classes para vencer o explorador capitalista e transformar o mundo na Utopia libertaria de um mundo de trabalhadores que ascenderão ao poder econômico social e politico no mundo.


Bandeira Anarquista Vermelha e Negra
Corte Horizontal = Igualdade Social
Nível Social


A Bandeira Anarquista com o Corte Horizontal representa a ideologia Francesa de Igualdade.

A Igualdade Social defendida pelos anarquistas é um nível social de lutas é só pode ser construída com todos e com pessoas que abram mão da indiferença social e saibam construir um mundo de iguais, sem hierarquia e sem autoridade aqui e agora como Anarquistas.
 Diferente da politica da Ideologia Inglesa que fala em tomada do Poder Econômico pela Classe Trabalhadora e ascensão da classe trabalhadora em sua revolução econômica mundial, a Ideologia Francesa fala em; Construir um novo mundo onde o Anarquismo seja uma Base Popular Ideológica não existindo diferenças entre ideologia Anarquista e Classe Trabalhadora e desta formar construir um Mundo Anarquista.


Bandeira Anarquista Vermelha e Negra
Corte Vertical = Estado Anarquista
Nível Jurídico

A Bandeira Anarquista com o Corte Vertical representa a Ideologia de Estado e muitas vezes não é compreendida por muitos Anarquistas a sua necessidade e existência, ela faz parte inicial dos grupos Anarquistas que criavam Cartas de Princípios e Estatutos que foram muitas vezes registrados em cartórios como das associações sindicais, comunitárias, estudantis, civis e sociais, por necessidade de segurança e defessa corporativa de grupo e classe social.


"Níveis Ideológico, Jurídico e Sócio Politico"
Onde tem os 03 tem União Anarquista
Tem Libra Esterlina Anarquista



Os grupos Anarquistas devem se organizar em nível ideológico com suas Cartas de Princípios e Estatutos e promover um nível social onde façam valer um nível jurídico social horizontal, ampliando a participação politica e radicalizando a participação nas manifestações publicas, trasando uma politica de comunicação e propaganda Anarquista para os dois níveis ideológico e social.


PARTIDO ANARQUISTA INTERNACIONAL

Nenhum comentário: