Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ditadura no Brasil e sua Ciência Social

" Adão e Eva eram Irmãos "

A Ditadura no Brasil promoveu a miscigenação e o embranquecimento da população com alianças matrimoniais ou prostíbulos, trazendo da Europa dês de Judeus, Polacos, Espanhóis  Italianos, Austríacos, Ciganos, Russos prisioneiros de Guerra ... e Alemães Nazistas com documentos falsificados depois da derrota de Hitler pela Coalizão libertadora.
A Ditadura trocou filhos em berçários com ou sem o consentimento das Famílias para descobrir códigos diferentes entre eles, perceber outros critérios antropológicos e saber o grau com que se misturavam e se acasalavam.
O Fruto desta pesquisa se encontra com a criação do Museu do Imigrante e arquivos sobre indivíduos vigiados durante a ditadura.
Na Europa ou na Asia como no Japão era comum irmãos se casarem e foi isto que gerou os mesmos traços antropológicos de corpo, fisionomia e cores de cabelos, levando a ideia de Pátria como de PAI e de Nação como Família.
Porem fizeram isto lá e proibiram isto a seus filhos e observando que muitos de seus filhos não eram deles eram experiências sociais.
Pior desejaram uma Utopia de Liberalismo contra os desejos dos jovens, casando estes em obrigações com o noivo ou noiva prometida e depois promoveram a separação de casais em seguida a prostituição de meninas e jovens.
Transformaram o Pais inteiro em um puteiro de miscigenação anti o valor da família dizendo isto é coisa do passado, em pro do capitalismo.
" O dinheiro era o novo Deus das cidades "
Chegaram ao absurdo de RIFAR a virgindade e meninas para a prostituição, sem nenhum valor humano valorizado ou reconhecido.
Tudo isto era uma forma de lucrar mais e transformar o Brasil em suas orgias hipócritas.
 Um CASTIGO moderno a irmãos ou aos novos Adãos e Evas dos Trópicos do Amazonas.
Uma Utopia que voltaria para a Europa e América do Norte transformando o Mundo todo em sua Esbornia pecaminosa e lucrativa. 

Nenhum comentário: