Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Anarquismo em São Paulo

Edward para de andar sobre duas rodas, se não você vai voltar a se tornar um Franckstein Mãos de Tesouras, você já foi salvo, não seja teimoso pela sequência de gatunos das maldades.


Jaime Cubeiros

Jaime era a especie de um "Pastor Anarquista" nos orientava com textos, livros e conversas, porem o Padre Anarquista fazia a leitura de textos de uma entidade Anarquista, que nada mais era do que um Santo que demostrava tendências e foi chamado pelos Anarco Punks de Bidu, porque quando falava adivinhava tudo o que as tendencias no lugar iriam fazer e deixar de fazer. Santinho Filho de Maria portador da pureza das águas da vida, agora era "O Anarquista do Estadão" e não tinha por onde não ser ele, este tinha uma Catedral como marco inicial da cidade em seu santo  nome, tinha na Praça da Republica o "E" de seu clã Educação ou a ação do Edu, seu nome na Praça central da Vila Maria, Bairros, Ruas, Avenidas, Edifícios entre outros projetos da Maçonaria Cristã em São Paulo e no Mundo.

Movimento Anarco Punk

Estes campeões guardaram o REI em seus momentos de maior dificuldades, fizeram escolta e se organizaram em grupos de auto defesa, bem como o ajudaram a ganhar um troco vendendo agendas como todo trabalhador autônomo faz.
Alem de gostar quando ele falava, pois o que ele dizia não era coisa dele e sim era sobre as tendencias que ali estavam e se manifestavam.

Terra e Liberdade

O grupo Terra e Liberdade era formado por Jovens Católicos que realizavam Serviços da Pastoral da Juventude e de questões ligadas a Pastoral da Terra, atuavam junto ao Sindicato dos Trabalhadores nos Transportes de Dracena ligado a CUT, trabalhavam com atividades junto ao Centro Cultural da Cidade e junto ao MST na Regional de Andradina.
Esta foi a época onde rei foi o mais ativo militante.

OSL

Esta foi a época de maior desilusão do rei no complexo de confiança em pessoas e em especial no que de alguma forma diz respeito destas em se declararem Anarquistas, "Ordem" esta de fidelidade a Rainha Ana da Inglaterra, sabendo ou não os que se decretavam assim da Rainha, pois o Anarquismo estava cheio de "Ironia Politica de Resistência"  como modulo de Operação Maçônica Cristã.

Pró FASP

Esta foi a época onde os grupos de apoio a FASP tetaram tomar o Poder da Entidade de Luz que guiava os caminhos, levando esta Entidade a uma crise e a uma reação revolucionaria de resposta ao golpe do FAO no Anarquismo Brasileiro.

RosArteMaria

Este momento marca o encontro do Anarquismo com o Autonomismo como modelo proposta de organização do Nível Econômico Anarquista e traz resultados econômicos importantes, este foi o exemplo que a FASP tem com o Grupo Gaia Tribo dos muitos grupos divididos da SOMA de Roberto Freire que pensaram em uma forma de sustentar os membros dos grupos Anarquistas.

Anarquismo EMO

O Anarquismo EMO se posiciona pelo REI EMO e marca um posicionamento tanto no Movimento Anarquista como também no Movimento EMO, de um Anarquismo Católico não temente ao Clero pois esta com o REI que é o mais alto nível da Igreja e em apoio a sua Luta Libertaria.
Esta é uma faze de Sacramentos e de preparação aos próximos passos da Luta Libertaria do REI EMO, por dentro da Santa Casa (Igreja) que finge que o REI não esta entre nos.

Em nome do REI nos manifestamos

Nenhum comentário: