Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Efeito da Piramide do Mascara da Morte da Geografia Anarquista Latino Americana

 
 
Agora compreenderam o que é a raça branca, a pele mórbida, o corpo sacramentado, a igreja gótica, a velha igreja dos códigos zodiacais para aprenderem a respeitar todos que estão nesta situação do Reino dos Mortos, desta Bandeira Negra da Anarquia, desta Ordem Vermelha e Negra do Eterno Retorno do REI.
 
O Mascara da Morte nos Cavaleiros do Zoodiaco representa a Piramide do Mundo do Trabalho, por tal motivo ninguém vence ele.
 
Edward Mãos de Tesouras representa o pensamento de um REI escolástico que produz tudo com as mãos e que se associou aos trabalhadores e se tornou o REI plebeu desta Revolução Industrial da Inglaterra.
 
O Predador representa os Deuses Maias em um de seus últimos filmes, Deusa da Morte com a mesma cara do Predador.
 
 
No processo do eterno retorno karmatico na tabela dos espíritos pagamos pelo que fazemos o trabalho produzido é o nosso cancêr do sistema econômico e genético.
 
Por tal motivo não condenamos os capricornianos e a preferência ao processo karmatico da profanação pelos prostíbulos como escolha de vida econômica.
 
Porque tudo isto pertence ao Templo de Cancêr ao Grande Caranguejão desta Revolução Karmaticado Mundo do Trabalho.
 
Não se assustem se descobrirem que estes filhotes são uma Ordem Universal, são as conscequencias de nossos atos, nosso passado do futuro de como nos tornaremos ou como evoluímos saindo das aguas da vida no indo ou vindo neste sentido do peso deste Relógio Inglês destes braços erguidos para a esquerda ou para a direita, como quem esta falando para que sentido esta indo neste The Evolution.   
 
Nos também somos os filhotes que sacrificamos para comer neste Templo a Capricórnio.
 
Nos também seremos as coisa que fabricaremos nesta Piramide e Templo de Cancêr.
 
Meus sentimentos por Lula e Chaves ao subirem nesta representação do Mundo Mãos de Tesouras e descobrirem as consequencias karmaticas de suas escolhas.
 
E Cristo como um Capricorniano disse: - Este é o meu corpo que eu vos ofereço, a nova e a eterna aliança com Deus.
 
Agora segura Imperialista porque a América Morena Latina sera toda sócia da Lista, sera toda Socialista, sera toda do Careguejão. 
 
 
 
 

Nenhum comentário: